Pesquisar

EA FC 24 | 7 times da Inglaterra para treinar no Modo Carreira

7 times ingleses para Modo Carreira - EA FC 24

Com o iminente lançamento do novo jogo de futebol da renomada franquia da EA Sports, o EA FC 24, os amantes do futebol virtual aguardam ansiosamente sua chegada, gradualmente deixando para trás o FIFA 23.

Dessa forma, os entusiastas de um dos modos mais famosos da franquia, o Modo Carreira, já se concentram em qual será o primeiro desafio assim que o novo jogo estiver em suas mãos.

Assim como nos anos anteriores, a Premier League permanecerá como uma das ligas mais imersivas no jogo, acompanhada por outras 3 divisões nacionais, oferecendo uma infinidade de possibilidades desafiadoras para os aspirantes a treinadores.

Levando isso em consideração, nos antecipamos e selecionamos 7 clubes ingleses que podem oferecer excelentes desafios e muita diversão no Modo Carreira já no lançamento do EA FC 24.

Observação: Os dados referentes aos jogadores, retirados da versão BETA do jogo, foram obtidos no dia 22/08/2023 do site SoFIFA, que compila as informações presentes no jogo.

Leicester City

Liga: Football League Championship (2ª divisão)
Melhores jogadores (BETA): Jamie Vardy (84 – ATA) e Ricardo Pereira (82 – LD)
Promessas: (BETA): Victor Kristiansen (70/80 – LE) e Sammy Braybrooke (61/78 – MC)

leicester city

“Queridinho” de muitos amantes do futebol após conquistar o título da Premier League em 2015/16, o Leicester surpreendeu de forma negativa na última temporada e acabou sendo rebaixado para a segunda divisão.

No EA Sports FC 24 você terá a oportunidade de resgatar esse clube, evitando que ele passe muito tempo na “segundona” inglesa.

Após retornar à Premier League, o objetivo será fazer história novamente, vencendo o campeonato nacional e após isso almejar inéditas conquistas continentais.

Manchester United

Liga: Premier League
Melhores jogadores (BETA): Casemiro (89 – VOL) e Bruno Fernandes (86 – MEI)
Promessas: (BETA): Kobbie Mainoo (62/84 – MEI) e Alejandro Garnacho (64/84 – PE)

manchester united

Não é de hoje que o Manchester United busca, sem muito sucesso, retornar aos momentos de glória de sua história. Apesar da melhora sob o comando do neerlandês Erik ten Hag, os “Diabos Vermelhos” não parecem estar muito próximos de causar qualquer tipo de dificuldade ao atualmente dominante rival da mesma cidade.

Superar primeiramente o Manchester City na Inglaterra deve ser o principal objetivo, antes de voltar a conquistar a Europa na UEFA Champions League.

Luton Town

Liga: Premier League
Melhor jogador (BETA): Elijah Adebayo (72 – ATA)
Promessa: (BETA): Tahith Chong (70/78 – MEI)

luton town

Dono de uma das histórias mais marcantes do futebol mundial na última temporada, o Luton Town chega à Premier League como o provável favorito entre as escolhas dos amantes do Modo Carreira no EA FC 24.

Com seu modesto e charmoso estádio possivelmente sendo incluído muito em breve no jogo por meio de uma atualização, o maior desafio aqui será manter a equipe na primeira divisão, considerando a dificuldade da competição.

Depois de se estabelecer na Premier League, o céu será o limite para os jogadores que escolherem começar suas jornadas nesta edição com este clube.

Wrexham

Liga: Football League Two (4ª divisão)
Melhores jogadores (BETA): Ben Foster (71 – GOL) e Paul Mullin (68 – ATA)

Falando em desafios, para os fãs mais aficionados do Modo Carreira que apreciam carreiras com extrema dificuldade, começar na última divisão inglesa presente no EA Sports FC 24 é uma excelente escolha.

Já amplamente conhecido por aqueles que acompanham de perto o futebol europeu, o Wrexham chama a atenção por ser de propriedade do ator de Hollywood Ryan Reynolds.

O clube galês também é destaque em uma série documental que revela seus bastidores, intitulada “Bem-Vindos ao Wrexham”. Atualmente, essa série está disponível no serviço de streaming Star Plus e é quase obrigatória para aqueles que aceitarem o desafio de levar o Wrexham à Premier League no jogo da EA.

Burton Albion

Liga: Football League One (3ª divisão)
Melhores jogadores (BETA): Mason Bennett (69 – PE) e Jamal Blackman (67 – GOL)

burton albion

Seguindo a linha de times para aqueles que buscam grandes desafios no Modo Carreira, escolher um clube com um escudo engraçado e muito bonito pode ser uma excelente opção.

O Burton Albion, também conhecido como os “Cervejeiros”, ganhou destaque ao escalar a pirâmide do futebol inglês, indo da 6ª à 2ª divisão entre as temporadas de 2001/02 e 2016/17.

Atualmente, o clube compete na terceira divisão inglesa, e superar o ponto mais alto de sua história ao conquistar uma inédita promoção à Premier League é uma emocionante escolha de aventura para esta edição do EA FC.

Chelsea

Liga: Premier League
Melhores jogadores (BETA): Thiago Silva (86 – ZAG) e Christopher Nkunku (86 – SA)
Promessas: (BETA): Diego Moreira (67/85 – ME) e Carney Chukwuemeka (64/84 – MC)

chelsea

Voltando aos principais times da Premier League, vamos agora a boas escolhas para jogadores que preferem uma carreira mais tranquila e recheada de imersão e craques em campo.

Apesar de se enquadrar na categoria “sem dificuldade”, iniciar o Modo Carreira com o Chelsea pode gerar ótimos desafios. Atualmente, o clube passa por uma significativa reformulação devido à troca de proprietários e não está atravessando sua melhor fase.

Mesmo com um elenco repleto de jogadores talentosos, os “Blues” estão ausentes de qualquer competição europeia nesta temporada, e você terá que conduzi-los de volta à UEFA Champions League e rivalizar diretamente com o Manchester City na Premier League.

Manchester City

Liga: Premier League
Melhores jogadores (BETA): Kevin De Bruyne (91 – MC) e Erling Haaland (89 – ATA)
Promessas: (BETA): Máximo Perrone (70/84 – MC) e Cole Palmer (66/83 – MEI)

manchester city

E para os jogadores que realmente procuram uma carreira tranquila e com bastante dinheiro nos cofres, a opção mais adequada parece ser o atual campeão da UEFA Champions League.

Nessa empreitada, o objetivo é claro e direto: vencer todas as competições que disputar, mantendo a hegemonia dos “Citizens” na Inglaterra e expandindo-a para a principal competição europeia.

Agora é com você no EA FC 24…

Quer fazer um Modo Carreira épico na Inglaterra? Escolha uma das opções acima ou inspire-se nelas para iniciar com tudo no próximo lançamento da franquia de futebol da EA Sports.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: