Pesquisar

A Morte do Demônio: A Ascensão recebe avaliação altíssima no Rotten Tomatoes

A volta da franquia A Morte do Demônio

A Morte do Demônio: A Ascensão, a tão aguardada volta da famosa franquia de terror, está tendo uma onda de hype antes mesmo de ser lançada. Com a estreia prevista para o dia 20 de abril, o filme já está impressionando a crítica e quebrando recordes no Rotten Tomatoes, com uma média impressionante de 96% após 50 análises.

Esse sucesso não é uma surpresa para os fãs da franquia, que já estão ansiosos para ver como o diretor Rob Tapert e o elenco estelar – Lily Sullivan, Alyssa Sutherland, Morgan Davies, Gabrielle Echols e Nell Fisher – trouxeram uma nova história a essa franquia icônica.

A Morte do Demônio: A Ascensão segue a jornada de duas irmãs que lutam para proteger sua família de criaturas sobrenaturais aterrorizantes. E com Sam Raimi e Bruce Campbell envolvidos no processo criativo e produção do filme, é fácil entender por que a crítica está elogiando-o tanto.

Não é apenas o enredo envolvente e os personagens cativantes que tornam Evil Dead um sucesso, mas também a capacidade dos cineastas de trazer um senso de nostalgia e respeito pelos filmes originais. Os fãs do original vão sentir familiaridade no filme, mas ao mesmo tempo, este novo filme se destaca como uma obra-prima em si.

Evil Dead
A Morte do Demônio: A Ascensão recebe avaliação altíssima no Rotten Tomatoes 2

Com uma média superior a 90% no Rotten Tomatoes, A Morte do Demônio: A Ascensão é apenas mais um exemplo de como a indústria cinematográfica está produzindo filmes incríveis nos primeiros meses de 2023.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: