Pesquisar

A Plague Tale: Requiem terá edição de colecionador incrível

A Plague Tale: Requiem

A Plague Tale: Requiem será a continuação de A Plague Tale: Innocence, e promete aprofundar ainda mais a história de Amicia e Hugo, dois irmãos protagonistas do game, assim como melhorar todos os aspectos do primeiro jogo.

O game está previsto para sair ainda em 2022, mas sem data definida por enquanto, mas é esperado que essa data seja revelada em breve, pois ontem foi revelado que o jogo terá uma edição de colecionador, que diga-se de passagem está incrível. Confira:

Segundo publicado pelas empresas responsável pelo game, a Focus Home Entertainment e a Asobo Studio, a edição de colecionador contará com uma estátua de resina de Amicia e Hugo, com um tamanho de quase 22 centímetros, um vinyl com duas músicas, um pingente igual ao que Hugo usa e ainda uma caixa especial onde tudo será guardado.

Ainda não existe previsão para o lançamento dessa edição, mas foi revelada que ela custará por volta de 189 euros, portanto espere algo perto de 1000 reais aqui no Brasil, caso essa edição chegue em solo brasileiro.

Veja Também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: