O site da Brazil Games está de cara nova, com um layout mais moderno e intuitivo, destaca novas editorias e traz novas funcionalidades para apresentação dos trabalhos e iniciativas do Projeto da Abragames em conjunto com a Apex Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos). Essas novas funcionalidades garantem uma experiência de uso mais fluida e dinâmica.
“Agora, o site do Brazil Games está dividido em editorias que foram pensadas para dar maior destaque aos nossos associados de modo que as publishers e possíveis investidores internacionais possam conhecer seus trabalhos, projetos e produtos”, conta Patricia Sato, gerente executiva do Projeto Brazil Games. “O novo site também traz conteúdos que refletem as principais ações do projeto Brazil Games, incluindo a renovação de parcerias entre as instituições que, desde 2012, têm papel fundamental na expansão e na internacionalização do setor.”
O site também trará mais transparência das iniciativas do Brazil Games, e uma área de atualizações semanais com notícias sobre a indústria e de grande relevância para o setor. O site também inclui uma área institucional completa com menção dos trabalhos realizados e as equipes que participam de cada projeto.
- Abragames anuncia Patrícia Sato como nova gerente executiva do Projeto
- Abragames leva comitiva Brasileira para a Tokyo Game Show 2024
- Siga o Manual dos Games nas redes sociais e não perca uma novidade!
Novo site da Brazil Games será uma vitrine para os estúdios
“Futuramente o site contará com outros recursos que facilitarão ainda mais a exposição de nossos parceiros, como buscas por localidade e uma galeria de projetos que ampliará a visibilidade de estúdios de pequeno porte, impulsionando esses desenvolvedores a alçar voos ainda mais altos ao redor do mundo”, finaliza a gerente do Projeto.