Pesquisar

Activision abre novo estúdio na Polônia; foco será em jogos narrativos

Activision--2023

A Activision, detentora de franquias gigantescas como Call of Duty, Crash Bandicoot e muitas outras, anunciou a abertura de um novo estúdio. O anúncio pegou muitos de surpresa, já que a empresa passou por ondas de demissões após ser adquiria pela Microsoft no início do ano.

Novo estúdio da Activision longe de Call of Duty

elsewhere activision
Activision abre novo estúdio na Polônia; foco será em jogos narrativos 3

Chamado de Elsewhere, o estúdio terá sua sede na Polônia e contará com um time de peso. Entre os desenvolvedores, estão pessoas que trabalharam em franquias como The Last of Us, Uncharted, The Witcher, Destiny, Far Cry e The Division.

Segundo anunciado pela publisher em um blog post, o objetivo do estúdio é de desenvolver ‘’uma franquia AAA baseada em narrativa que definirá o gênero’’.

Crash-Bandicoot 2022
Activision abre novo estúdio na Polônia; foco será em jogos narrativos 4

A decisão de abrir um novo estúdio após tantas demissões é um tanto estranha, mas a decisão da Activision em criar um novo estúdio para se aventurar em jogos single-player é intrigante. Recentemente, a Activision tem colocado todos os seus estúdios para trabalharem em Call of Duty de alguma forma, o que torna a Elsewhere um estúdio único dentro da empresa.

E você, o que espera dessa nova empreitada da Activision? Conta pra gente aqui nos comentários.

Fonte: PushSquare

Confira outras notícias sobre Activision Blizzard abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: