Processo da Activision quer o dinheiro ganho e os danos causados no Call of Duty
Usar hacks ou cheats em jogos nunca é uma coisa boa, ainda mais em jogos online. Games como Call of Duty por exemplo são alvos, pela grande quantidade de jogadores e também por ser um jogo grátis, no caso do Call of Duty Warzone.
Bem, esse mundo dos cheats não é de graça e muitas empresas desenvolvedoras deles cobram para disponibilizar a ferramenta e é isso que a Activision está focando em seu processo contra a empresa de cheats EngineOwning.
Anteriormente a Activision queria US$ 2.500 em danos por cada instância da EngineOwning que viole os termos de serviço da Activision e acusando o site alemão de “tráfico de dispositivos de evasão” e causando “interferência intencional nas relações contratuais” entre a Activision e jogadores de seus jogos.
A Activision diz que o tribunal deve conceder “restituição da Activision dos rendimentos ilegais dos réus, incluindo uma contabilidade de todas e quaisquer vendas do software trapaceiro nos Estados Unidos.” A Activision também exige “impor uma confiança construtiva sobre os rendimentos obtidos injustamente pelos réus através das vendas do software trapaceiro”.
Segundo o site Charlie Intel, a empresa exige que a EngineOwning “encerre o software de trapaça” e “qualquer software futuro que permita aos jogadores trapacear em qualquer jogo publicado pela Activision ou suas afiliadas”.
Que situação hein meus amigos. Essa nova parece longe de acabar. Vamos ficar de olho nos próximos capítulos e também ver o que acontece com o novo game, o Call of Duty MW2 e o Warzone 2.
Confira outras notícias recentes abaixo:
- Análise | The DioField Chronicle
- FIFA 23 ganha trailer de lançamento, confira!
- PS5 com FIFA 23 está disponível no Brasil
- Requisitos para rodar FIFA 23 no PC
- Preview: Vengeful Guardian: Moonrider
Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.