Games Notícias PlayStation Rumores Sony

Aloy de Horizon Zero Dawn está chegando em breve ao Fortnite, segundo arquivos do jogo

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Aloy enfrentará o mundo selvagem de Fortnite

De acordo com o famoso leaker de Fortnite HYPEX, Aloy terá sua própria skin no jogo “em breve” e ela também terá seu próprio modo de tempo limitado baseado no Horizon Zero Dawn, semelhante a como Lara Croft recentemente teve o Croft Manor LTM.

Aloy do Horizon Zero Dawn está chegando em breve ao Fortnite, segundo arquivos do jogo
Aloy do Horizon Zero Dawn está chegando em breve ao Fortnite, segundo arquivos do jogo

O novo modo é chamado Lead Alloy e espera-se que seja uma parceria entre Aloy e Lara Croft. Os jogadores serão capazes de atualizar todas as armas para raridade lendária, mas eles precisam prestar atenção à vida selvagem, pois “você nunca sabe o que pode estar escondido nos arbustos”.

Horizon é uma das novas franquias de jogos mais amadas da última década, e com uma sequência chamada Forbidden West prevista para chegar no final deste ano, faz todo o sentido para Aloy aparecer em Fortnite.

Vaza suposta tela de carregamento de Aloy em Fortnite

Fortnite inegavelmente é um dos jogos mais populares do planeta. Muito mais do que um simples jogo de ação e tiro, o título se tornou um ponto de convergência para diversas franquias.

Após ter recebido Kratos e Master Chief, uma nova personagem bastante querida deve chegar no jogo em breve. Ao menos, é isto que uma série de leaks indicam.

No tweet que você confere acima, o usuário ShiinaBR publicou a suposta tela de carregamento da personagem Aloy em Fortnite. Pra quem não conhece, ela é a protagonista de Horizon Zero Dawn, um dos jogos de maior sucesso do PS4.

Com a proximidade do lançamento da sequência, agendada para o final do ano, esta é uma excelente forma de promover a franquia e aquecer as vendas! Por enquanto um anúncio oficial ainda não foi realizado.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 13 de abril de 2021 às 09:38h.
2021-04-13 09:38:00