Pesquisar

Armored Core 6 terá edição de colecionador que custará mais que um console

Armored-Core-6-2023

Edição de colecionador digna da grandiosidade das armaduras do game

A espera pelo Armored Core 6: Fires of Rubicon está chegando ao fim e, para celebrar, a Bandai Namco, responsável pelo desenvolvimento do jogo, acaba de anunciar o novo trailer gameplay e a data de lançamento. Junto com essas novidades, a empresa também divulgou duas edições de colecionador que certamente vão agradar aos jogadores.

A primeira edição de colecionador de Armored Core 6, chamada de “Collector’s Edition”, conta com uma série de itens interessantes para os fãs do jogo. Além do jogo em cópia física, essa edição vem acompanhada por uma figura, a trilha sonora digital, uma steelbook exclusiva, um livro de arte de capa dura, pins, adesivos, postais com arte e um poster. Todos esses itens estão disponíveis por um preço de 249,99 euros (não existe previsão de preço no Brasil).

No entanto, a Bandai Namco não parou por aí. A empresa também lançou uma edição ainda mais exclusiva e completa, a “Premium Collector’s Edition” de Armored Core 6. Essa edição é vendida exclusivamente na loja online da Bandai Namco e vem com uma base estilizada para a figura, que só está inclusa nessa edição. Além disso, a “Premium Collector’s Edition” vem com todos os itens da “Collector’s Edition” e o jogo em cópia física. Com um preço de 449,99 euros, essa edição é uma das mais caras do mercado. Levando em conta que essa edição é mais cara que alguns consoles de nova geração, como o PS5 sem leitor e o Xbox Series S, essa edição é voltada para quem realmente é fã.

armored core 6 collectors edition
Armored Core 6 terá edição de colecionador que custará mais que um console 2

Portanto, se você é um fã de Armored Core, já pode marcar na agenda: o jogo será lançado em 25 de agosto. E se quiser garantir sua edição de colecionador, não deixe para a última hora, pois as quantidades são limitadas e certamente vão esgotar rapidamente.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: