Pesquisar

Artista de Dragon Ball Super mostra as mudanças feitas por Akira Toriyama no Arco Super Hero

O artista de Dragon Ball Super, Toyotaro, informou que as mudanças no Arco do Super Herói partiram de Toriyama

Dragon Ball Super voltou ao foco com o apoio do mangá. Como é habitual, a série voltou este mês com novidades. Infelizmente, o episódio 103 será lembrado com grande dor, devido à morte do seu criador, Akira Toriyama. Atualmente, o artista responsável por Dragon Ball Super, Toyotaro, comentou sobre o seu novo capítulo, e reconhece que as mudanças do mangá no arco Super Hero, partiram de Toriyama.

A confirmação veio da Shueisha no momento em que a equipe da V-Jump entrevistou Toyotaro. Eles perguntaram ao artista como ele se sentia em relação ao ápice da história do super-herói. Toyotaro confessou que teve muito trabalho no prólogo do arco, mas o Toriyama assumiu o controle a partir daí.

“O prólogo nos capítulos 88-90 foi uma história criada a partir das coisas que eu queria fazer com as correções do Toriyama. Mas claro, o cenário dos capítulos 91-100 com o enredo principal do filme, e até o epílogo nos capítulos 101- 103 foram escritos por Toriyama. Adicionei alguns diálogos e pontos da trama, mas em geral o conteúdo são os diálogos e pontos da trama”, ele comentou.

Dragon Ball Super 2
Artista de Dragon Ball Super mostra as mudanças feitas por Akira Toriyama no Arco Super Hero 2

Como você pode supor, essa novidade de Toyotaro fez com que os fãs tivessem uma nova visão sobre Dragon Ball Super. O mangá tem sido de suma importância para os fãs, pois deu continuidade a série após o fim do anime Dragon Ball Super. Com autonomia sobre alguns arcos, o mangá fez melhorias no arco de Super-Herói, vindas do próprio Toriyama. O que trouxe uma maior emoção e importância, por ser um dos últimos trabalhos do autor. Fonte: Comicbook

Para se atualizar sobre o mangá de Dragon Ball Super, pode ser por meio do aplicativo Shonen Jump. E para conhecer mais sobre a série, você pode ler sua sinopse oficial abaixo:

“Depois de derrotar Boo, Goku está começando a ficar entediado com sua vida na Terra. Sua esposa, Chi-chi, quer que ele consiga um emprego, mas tudo o que ele quer fazer é treinar e lutar contra inimigos mais fortes. Em outras partes do universo, o Deus da Destruição, Beerus e seu assistente Whis estão viajando de planeta em planeta em busca de comida e entretenimento. Depois de explodir algumas vítimas infelizes, Beerus se lembra de um homem de seus sonhos com o apelido de “Deus Super Saiyan” ou algo assim. O Deus da Destruição está de olho na Terra para rastrear esse homem misterioso! Talvez isso dê a Goku algo para fazer?

E você, acha que Toyotaro fará um bom trabalho na continuidade da obra de Akira Toriyama? Deixe-nos saber sua opinião nos comentários.

Confira outras notícias abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: