Pesquisar

Assassin’s Creed Codename Red revelará o primeiro assassino

codename red

Yasuke, o samurai africano que virou assassino em Assassin’s Creed Codename Red

Um revelação que certamente provocará ondas de entusiasmo entre os fãs da franquia, “Assassin’s Creed Codename Red” promete preparar o terreno para algo que os jogadores nunca viram antes. Fontes próximas à Ubisoft revelaram informações, para o título que promete redefinir os limites narrativos da lendária série de jogos.

Assassin’s Creed Codename Red promete surpreender os fãs da série com uma história épica e inédita. O jogo vai apresentar Yasuke, um samurai africano que existiu na vida real e que será o protagonista masculino e o primeiro assassino da história, segundo fontes da Ubisoft.

A trama vai misturar fatos históricos com a ficção característica da franquia, mostrando como Yasuke sobreviveu a um ataque a um navio negreiro e foi levado para o Japão, onde se tornou um dos servos do lendário Oda Nobunaga, um dos maiores líderes militares do país. Lá, ele aprendeu o caminho da espada e se envolveu em conflitos políticos e religiosos que moldaram o destino do Japão.

Yasuke não será o único personagem jogável de Assassin’s Creed Codename Red. A protagonista feminina será Naoe Fujibayashi, uma kunoichi (ninja feminina) filha do líder do clã Iga, Fujibayashi Nagato. Ela terá uma rivalidade inicial com Yasuke, mas depois se aliará a ele em busca da unificação do Japão.

assassins creed codename red
Assassin’s Creed Codename Red revelará o primeiro assassino 2

O game ira mergulhar ainda mais fundo nas águas da história, com a promessa de introduzir figuras de destaque do período Sengoku do Japão. De Akechi Mitsuhide a Hattori Hanzo, e de Toyotomi Hideyoshi a Kōdai-in, a tapeçaria de personagens promete enriquecer a experiência de jogo com um elenco de personagens históricos, cada um com seu papel na ascensão de Yasuke e Fujibayashi.

A Ubisoft ainda não confirmou oficialmente as informações sobre Assassin’s Creed Codename Red, portanto, elas devem ser consideradas como rumores. O jogo está em desenvolvimento e pode ser lançado em 2024 para consoles e PC.

Confira mais conteúdos abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: