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Assassin’s Creed: Shadows | Mapa terá elemento muito pedido pelos fãs

A Ubisoft anunciou recentemente o próximo game da franquia Assassin’s Creed, Shadows, e juntamente com o anuncio foi revelado um trailer e diversos detalhes sobre a sua gameplay.

Confira o trailer de Assassin’s Creed: Shadows

Dentre as novidades reveladas pela Ubi, uma delas foi de que o jogo terá um mapa de tamanho comparável ao de Origins, com uma inovação interessante: as estações do ano irão influenciar a jogabilidade de forma nunca antes vista na franquia.

O jogo se passará no Japão do século XVI, e os jogadores poderão controlar dois personagens: uma ninja chamada Naoe e um samurai inspirado no lendário guerreiro negro Yasuke.

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Naoe e Yasuke

Uma mudança significativa e muito solicitada pelos fãs é a redução dos ícones no mapa, tendo em vista que em Valhalla esse pontos eram milhares durante os 3 mapas do game. Segundo o IGN, os pontos de sincronização retornam, mas agora escalar até o topo não resultará em muitos pontos de interesses. Em vez disso, o jogador poderá explorar a área e identificar pontos de interesse que poderão ser investigados mais tarde, uma vez de volta ao solo. Esta mudança promete tornar a exploração mais intuitiva e menos sobrecarregada de informações.

Outro ponto de destaque é que a campanha do jogo não será linear, apresentando missões exclusivas para cada protagonista. Além disso, a popular mecânica de usar aves como drones foi removida, o que pode alterar significativamente a abordagem estratégica dos jogadores.

Com todas essas novidades, Assassin’s Creed: Shadows parece estar se moldando para ser uma adição inovadora a franquia.

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