Ator que participou do jogo Bully faz pedido para Rockstar
Quem se divertiu muito durante a geração do PS2 certamente deve lembrar de Bully, um dos jogos mais populares daquela época, que até hoje deixa saudades nos jogadores que puderam desfrutar daquela experiência. Apesar dos holofotes da Rockstar Games estarem voltados para o GTA 6, muitos fãs não esquecem e ainda têm esperança de que a produtora volte a desenvolver uma sequência para Bully um dia.
Dessa vez, Gerry Rosenthal, responsável por ter dado a voz ao protagonista do jogo, decidiu fortalecer e apoiar a ideia de uma continuação dessa franquia de sucesso da Rockstar. No texto abaixo, você verá o pedido feito pelo ator em uma de suas redes sociais:
“Rockstar, quando é que vão fazer Bully 2? Quero saber. Não precisais de me contratar mas, por amor de Deus, há muito gente aqui que quer jogar esse jogo. Não quero saber quanto vai custar, não quero saber se analisaram as métricas e descobriram quanto custaria versus quanto faturaria… Apenas façam o jogo, ok? Sei que não é um “money-maker” como o GTA 27, mas façam o Bully 2, por favor, por amor de Deus. As pessoas querem jogá-lo. É muito especial para muita gente.“
Veja a publicação a seguir feita pelo ator Rosenthal:
Fonte: Eurogamer.pt
Confira outras notícias recentes abaixo:
- Tekken 8 ganha data de lançamento oficial e novo modo na franquia
- Assassin’s Creed Mirage ganha trailer mostrando a cidade redonda de Bagdá
- Call of Duty: Modern Warfare III ganha uma gameplay na Gamescom 2023
- Killing Floor 3 é anunciado durante a Gamescom 2023
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!