Pesquisar

Autor de One Piece considera novo hiato em carta aos fãs

Eiichiro Oda, autor de One Piece, efetua uma pausa no mangá após a morte de Toriyama

Quando falamos sobre o mundo dos mangás e animes, o nome Eiichiro Oda, o autor de One Piece, é sempre citado como um dos maiores mangakás da história. E ele continua na ativa há décadas, porém, ele terá um descanso em breve graças a um hiato. Em uma nova carta do artista aos fãs, o autor de One Piece explica o motivo do seu novo hiato.

Felizmente, a pausa não tem relação com nenhum problema de saúde. Oda assegurou aos fãs que está bem de saúde, mesmo que ainda esteja triste pelo falecimento de Akira Toriyama. O novo hiato foi programado, e Oda pretende usar o tempo para pensar sobre a trajetória de Luffy até agora.

“Hora do intervalo!” Na verdade, vou fazer uma pausa nas próximas três edições da Jump. Recentemente, após o falecimento de [Akira] Toriyama, as pessoas podem estar mais preocupadas com minha saúde. Mas para tranquilizá-los, não estou doente agora nem nada. É só que eu ainda queria me dar algum tempo para descansar. Pense nisso como uma tentativa de me concentrar na automanutenção. E quero pensar bem sobre o que o One Piece será. Como o homem ocupado que sou”, disse Oda em nova carta aos fãs online.

One Piece Egg Head
Autor de One Piece considera novo hiato em carta aos fãs 2

Ficou claro que o hiato, não está relacionado a nenhum problema de saúde da parte do Oda. Realmente, quer aproveitar um pouco mais o intervalo para cuidar da saúde e ter em novas ideias para as aventuras de Luffy. Depois do falecimento do Toriyama, os fãs ficaram preocupados, mas se tratando deste breve intervalo, não há razão para os fãs ficarem apreensivos.

Na realidade, o intervalo servirá para os fãs acompanharem a icônica série de Eiichiro Oda. Caso queira assistir ao anime de One Piece, ele está sendo transmitido em vários lugares, na Netflix, Crunchyroll e no Hulu. Sobre o mangá, a obra de Oda pode ser encontrada no Manga Plus e no aplicativo Shonen Jump também. Fonte: Comicbook

E você, vai aproveitar essa pausa para rever as sagas icônicas de One Piece? Deixe-nos saber sua opinião nos comentários.

Confira outras notícias abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: