Games Notícias PC PlayStation Rumores Xbox

Battlefield 2042 | Insider fala dos problemas de desenvolvimento

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Battlefield

Problemas no desenvolvimento do Battlefield 2042

A beta de Battlefield 2042 já passou e a DICE e a EA tem muito o que arrumar e corrigir. Muitos jogadores relataram bugs e problemas desde o dia em que foi lançado e não muito depois começaram a aparecer hackers e cheaters.

Para acalmar os ânimos de todos, a EA comentou que a beta era uma build mais antiga. Segundo eles, meses mais antiga do que a versão atual, que estava melhor, mais polida e com menos bugs.

Battlefield 2042 | Vídeo compara melhorias visuais em mapas que retornam

Uma fonte anônima da DICE foi a Tom Henderson dizendo que a build que os jogadores obtiveram em 6 de outubro foi, na verdade, concluída apenas em 20 de setembro.

Tempo de compilação – 15h06 Data de construção – 2021/09/20
Isso não significa que a compilação tenha apenas algumas semanas em si, mas é interessante notar que a compilação não foi editada / alterada de nenhuma forma desde sua data de lançamento original em 21 de setembro.
Outra questão levantada por esta fonte foi que os problemas de desenvolvimento são o resultado de uma má gestão. A fonte afirmou que quaisquer questões que os funcionários trazem à gestão parecem não ser ouvidas. A falta de criatividade também foi citada como um problema que os jogadores pareciam notar quando um vídeo foi criado mostrandoa falta de recursos que o game tinha em comparação com versões anteriores do Battlefield.

A fonte ainda afirma que alguns desenvolvedores também parecem temer por seus empregos, o que pode dificultar muito o processo criativo. A DICE e a EA ainda não anunciaram quaisquer possibilidades de dispensas, então apenas o tempo dirá a precisão das afirmações da fonte.

Battlefield 2042 chega em 19 de novembro de 2021 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X / S.

Veja também:

Compartilhe esse post nas suas redes sociais:

Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 19 de outubro de 2021 às 14:40h.
2021-10-19 14:40:54