DICE e EA querem ter Fair Play no Battlefield 2042
Battlefield 2042 terá uma beta neste mês, para todos podermos testar ele antes do lançamento que é em novembro. Antecedendo tudo isso, a EA e DICE falaram algumas coisas sobre o game, como os banimentos para cheaters e hackers.
Segundo revelado no blog, você poderá denunciar jogadores pelos seguintes comportamentos: bate-papo abusivo por texto ou voz, trapaça ou exploração do jogo, sabotagem, nomes de jogadores ofensivos ou assédio.
A DICE confirmou que continuará a usar o Easy-Anti Cheat (EAC), uma ferramenta anti-cheat usada em outros jogos da EA, como Apex Legends e Star Wars: Squadrons.
Assim que um cheater for detectado e banido, a DICE disse que ele será banido do jogo em todas as plataformas.
“Quando um trapaceiro é encontrado, isso fará com que ele seja instantaneamente desconectado no meio da partida e permanentemente banido em todas as plataformas”, explicou a DICE. “Como antes, ainda podemos aplicar banimentos de IP e hardware, se necessário. Para manter nossa comunidade um lugar justo, temos uma regra de não tolerância em vigor. Não há avisos nem suspensões quando se trata de trapaça. Se você não siga as regras, você está fora.”
Assim que um trapaceiro for detectado e banido, a DICE disse que ele será banido do jogo em todas as plataformas.
“Quando um trapaceiro é sancionado, isso fará com que ele seja instantaneamente desconectado no meio da partida e permanentemente banido em todas as plataformas”, explicou DICE. “Como antes, ainda podemos aplicar banimentos de IP e hardware, se necessário. Para manter nossa comunidade um lugar justo, temos uma regra de não tolerância em vigor. Não há avisos nem suspensões quando se trata de trapaça. Se você não siga as regras, você está fora. ”