Games Microsoft Notícias PC PlayStation Rumores Sony

Battlefield 6 | Trailer mostrará desastres naturais, grandes campos de batalha e mais

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Confira o esboço do trailer de Battlefield 6

A EA e a DICE irão finalmente compartilhar detalhes e trailer no próximo mês antes da chegada de Battlefield 6, mas um vazador parece já saber exatamente o que o trailer terá para nos mostrar.

Tom Henderson é o homem por trás do mais recente vazamento. Henderson tem recebido informações constantes sobre o próximo jogo há meses, mas recentemente mostrou algo diferente.

Desta vez, Henderson mostrou suas habilidades artísticas e forneceu esboços que oferecem uma suposta primeira imagem no trailer de estreia de Battlefield 6. O esboço mostra uma tempestade passando por uma ilha tropical. Podemos ver uma cidade ao fundo, aviões e alguns foguetes.

Battlefield 6 | Trailer mostrará desastres naturais, grandes campos de batalha e mais

Ele afirmou anteriormente que o primeiro trailer do jogo seria bem leve na jogabilidade, mas seu esboço parece sugerir que irá provocar pelo menos um novo recurso, as condições climáticas extremas e desastres naturais.

Apontando para a tempestade/tornado aparecendo no fundo, Henderson esclareceu que não era o tipo de nuvem que os jogadores passaram a associar a battle royales. Ele disse que foi uma “tempestade literal”.

Rumores sobre BF6 

De acordo com o usuário do Reddit bf6leaker, o Battlefield 6 oferecerá um modo Battle Royale que suporta pelo menos 128 jogadores. O leaker forneceu um punhado de novos detalhes sobre o game e, embora não possamos confirmar se está tudo correto ou não, os moderadores do Reddit aparentemente confirmaram que o vazador entrou em contato com alguém próximo ao desenvolvimento do jogo.

Além do Battle Royale, bf6leaker também repetiu afirmações anteriores de que o game apresentará destruição ambiental de próximo nível. Eles comparam isso à série Bad Company, e dizem que será focado em uma escala menor, como cavar buracos com o lançamento de granadas. Com isso dito, aparentemente haverá eventos de destruição em grande escala, como demolição de edifícios. O objetivo é fazer com que esses eventos pareçam menos planejados e mais orgânicos também.

Talvez o mais interessante de tudo, bf6leaker afirma que BF6 será um “centro” para todos os jogos anteriores da franquia. “Essencialmente, o jogo (sem título oficial ainda) será um centro para a maioria, senão todos, os títulos anteriores do Battlefield”, escreveram eles. “Você poderá inicializar servidores jogando exclusivamente em 1942, ou até mesmo ter a opção de jogar com configurações para que uma equipe tenha acesso a armas/veículos do BF 1942 e a outra equipe tenha acesso a armas/veículos BF3. Um exemplo dado foram as equipes lutando Panzers vs M1 Abrams. Além disso, essas configurações incluem a mecânica de jogo central, como não ser capaz de correr com configurações de 1942 e não ser capaz de ficar inclinado com as configurações de Bad Company. Não tenho certeza de como isso afeta os problemas de equilíbrio. ”

O vazador acrescentou que Battlefield 6 se concentrará predominantemente em um cenário de futuro próximo. Eles esclareceram que o aspecto central é apenas um aspecto do jogo, e que talvez seja mais um mashup de ativos e mecânicas do que “jogos completos remasterizados/portados”.

Jogos e acessórios de nova geração!

Os acessórios e jogos exclusivos do Playstation 5 já estão sendo vendidos no Brasil e você já pode adquiri-los para aproveitar o máximo que a nova geração fornece.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 12 de abril de 2021 às 10:08h.
2021-04-12 10:08:44