Bella Rampsey fala sobre a 2ª temporada de The Last of Us
The Last of Us, desde o primeiro jogo teve personagens e histórias LGBTQIA+. E com o lançamento da adaptação para a TV da série, foi possível ver que isso foi expandido ainda mais, tendo em vista o 3° episódio da série, mostrando ser fiel as histórias mostradas no jogo.
E sobre isso, em entrevista ao GQ, Bella Rampsey afirmou que acredita que os roteiristas de The Last of Us devem continuar seguindo fielmente a história dos jogos na segunda temporada, com Ellie namorando Dina.
“As pessoas vão pensar o que quiserem pensar. (…). Se você não quer assistir ao programa porque tem histórias gays, porque tem um personagem trans, isso é com você, e você está perdendo. Não vão me deixar com medo.”
Vale lembrar que o segundo jogo se passa algum tempo depois dos acontecimentos do primeiro, mais precisamente 5 anos, com Ellie tendo 19 anos.
A segunda temporada de The Last of Us já foi confirmada, e deve começar suas gravações no ano que vem.
The Last of Us | Quem são Henry e Sam no jogo
A série de The Last of Us até aqui tem se mostrado bem fiel ao game, trazendo os principais pontos da narrativa, assim como os personagens secundários. Confira aqui mais detalhes
Confira outras notícias recentes abaixo:
- Conheça o Flashpoint, história em que o filme The Flash será baseado
- As relíquias da morte de Hogwarts Legacy
- Wild Hearts apresenta vila de Minato em novo trailer repleto de detalhes incríveis
- Dead Island 2 entra em estado GOLD e está pronto para chegar às lojas
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!