Pesquisar

Black Myth: Wukong terá cerca de 160 inimigos e 80 chefes, segundo leaker

Black Myth: Wukong tem despertado a curiosidade de amantes de jogos de ação desde o seu anúncio em 2020. Desenvolvido pelo estúdio chinês Game Science, o jogo se tornou um dos mais aguardados do ano graças aos seus trailers de gameplay impressionantes.

Com o lançamento agendado para 20 de agosto, novas informações não param de chegar, e um novo vazamento pode ter revelado novos detalhes sobre o jogo.

Black Myth: Wukong impressiona com variedade de inimigos e chefes

Black-Myth-Wukong-001
Black Myth: Wukong terá cerca de 160 inimigos e 80 chefes, segundo leaker 3

Segundo o leaker Lunatic Ignus (via X), Black Myth: Wukong terá cerca de 160 inimigos diferentes e mais de 80 chefes. Os números impressionam, principalmente por se tratar de um estúdio até então desconhecido, desenvolvendo uma nova propriedade intelectual.

Além disso, a campanha também terá vários finais, dependendo das escolhas do jogador ao longo da história, acompanhada de um modo Novo Jogo+ já no lançamento. A dificuldade do jogo será “um pouco mais fácil que jogos soulsborne”, informa Lunatic.

Black-Myth-Wukong
Black Myth: Wukong terá cerca de 160 inimigos e 80 chefes, segundo leaker 4

O título da Game Science é baseado no clássico romance chinês do século XVI “A Jornada ao Oeste”, que inspirou outras grandes obras como Dragon Ball. O jogo da Game Science não é a primeira adaptação do romance nos videogames, tendo como precursor Enslaved: Odyssey to The West, desenvolvido pela Ninja Theory em 2010.

Black Myth: Wukong será lançado para PS5, Xbox Series X/S e PC.

Fonte: Insider Gaming

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: