Call of Duty desde o black ops I e II pelo o que eu me lembre, já havia uma pequena porcentagem de pessoas toxicas e trapaceiras na comunidade gamer da franquia.
Desse modo, desde 2020 até os dias atuais, houve um aumento expressivo tanto de pessoas tóxicas, bem como trapaceiras, mais conhecidas como jogadores que usam hacks para obterem vantagem durante as partidas de Battle Royal ou multiplayer casual.
Pois bem, diante desse cenário, a Activision desde o inicio do ano começou a divulgar que sistema Ricochet Anti-cheat puniria aqueles que fossem pegos desfrutando de hacks, dessa forma, a companhia deixou claro que ainda está lutando para acabar ou pelo menos diminuir a toxicidade nos games da comunidade de Call of Duty.
Por conseguinte, diante dessa campanha de anti-hack, mais de 500 mil contas já foram banidas devido à comportamento que não se enquadra com as regras estipuladas e ainda, segundo o Games Industry, mais de 300 mil contas tiveram o seu nome alterado, após o sistema automático identificar o uso de termos não adequados às regras da comunidade.
Por fim, o objetivo disso tudo, é promover e proporcionar uma experiência positiva entre os jogadores da comunidade de Call of Duty que cresce a cada ano.
Confira outras notícias recentes abaixo:
- Keanu Reeves e Francis Lawrence retornarão em Constantine 2
- Corra! Desconto da Pré-venda de God of War Ragnarok vai terminar no domingo
- Michael Keaton revela que seu futuro como Batman no DCEU ainda é incerto
- Pré-venda de Gotham Knights começa no Brasil com Edição Deluxe e Steelbook
Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.