Pesquisar

Call of Duty RPG? Estúdio está desenvolvendo um novo game de mundo aberto

Call-of-Duty

A Infinity Ward, desenvolvedora de Call of Duty, está fazendo um novo game, segundo vaga de emprego

A Infinty Ward é um dos estúdios mais renomados que desenvolve a jogos para a franquia Call of Duty. Ela é responsável pela série Modern Warfare e pelo CoD desse ano, e é uma das maiores desenvolvedoras de games da história.

Se você olhar na história, no currículo da IW, você vai encontrar uma coisa por lá: Call of Duty. Foi assim que a empresa surgiu, é assim desde 2003 e nada mudou, somente o CoD. Mas bem, parece que a desenvolvedora tem algo diferente, pelo menos segundo uma vaga de emprego.

Call of Duty
Call of Duty RPG? Estúdio está desenvolvendo um novo game de mundo aberto 2

A vaga de emprego foi vista no site do estúdio, o que parece implicar que a equipe está procurando fazer um RPG de mundo aberto. Não sabemos ao certo se isso está ligado ao CoD ou se é algo novo e fora da franquia.

A vaga já foi removida do site, mas de acordo com a Dexerto, sua ênfase estava em “experiência narrativa e cinematográfica em um RPG de mundo aberto”, e destacou “história, personagens, lore e construção de mundo”, bem como “ escritores [e] designers de missões”. O candidato que eles procuravam também aparentemente precisava de experiência na criação de “narrativas não lineares em jogos de mundo aberto”.

E você, sabe o que pode ser, tem algum palpite? Vamos esperar e ver o que a IW tem guardado no futuro.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades em primeira mão! Facebook, InstagramTwitter e Youtube

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: