Pesquisar

Capcom anuncia melhoria e mudança em sua engine REX Engine

Capcom

Dino Crisis vindo aí?!

A Capcom anunciou nesta semana (25) a REX Engine, nova versão do motor gráfico RE Engine, utilizado em diversos jogos da desenvolvedora, como o recente remake de Resident Evil 4.

capcom adquiriu o estudio swordcanes que trabalhou nas cgs de final fantasy xvi street fighter 6 e hi fi rush 093780 1
Capcom anuncia melhoria e mudança em sua engine REX Engine 2

Além de uma melhoria, a engine ganhou um novo nome, chamada de REX Engine – algo de Dino Crisis? – que promete trazer melhorias significativas em relação ao motor atual, com foco em desempenho, gráficos e versatilidade.

Um dos principais destaques da REX Engine é o seu desempenho aprimorado, que permitirá a criação de jogos mais complexos e detalhados sem comprometer a performance.

Outra melhoria importante é a qualidade gráfica, que será ainda mais realista e impressionante. A REX Engine também será mais versátil, permitindo que os desenvolvedores criem jogos de gêneros e estilos diferentes.

A Capcom ainda não anunciou qual será o primeiro jogo a utilizar a REX Engine. A desenvolvedora também não confirmou se os jogos existentes serão atualizados com as novas tecnologias.

Veja as principais melhorias da REX Engine:

  • Desempenho aprimorado
  • Qualidade gráfica melhorada
  • Versatilidade aprimorada

Possíveis títulos que já devem vir com a REX Engine:

  • Dragon’s Dogma 2
  • Pragmata
  • Resident Evil 9

Aguarde mais informações sobre a REX Engine nos próximos meses.

Presidente da Capcom diz que os jogos estão baratos

Não é novidade para ninguém que nos últimos anos, os jogos tiveram um grande aumento nos preços, e ao que parece a tendência disso é apenas continuar. Clique aqui para saber mais sobre.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: