Pesquisar

Vazamentos de Capitão América: Nova Ordem Mundial indicam que a Sociedade da Serpente será o próximo grupo de vilões do filme!

Capitão-América-2023

O próximo filme do Capitão América: Nova Ordem Mundial teve um vídeo vazado de dentro dos sets de filmagem, onde supostamente, o novo longa do queridinho da América terá como vilão um grupo antigo de vilões há muito tempo criado pela Marvel Comics, e de acordo com os mais sábios e conhecedores de quadrinhos, o grupo em questão é a Sociedade da Serpente.

Dito isso, buscando uma forma de introduzir nosso leitores a esse grupo de vilões, aqui está uma explicação sucinta de quem é a Sociedade da Serpente que aparecerá supostamente no novo filme do Capitão América.

A Sociedade das Serpentes, conhecida também como The Serpent Society, é um grupo de supervilões que apareceu pela primeira vez na edição #310 da revista “Captain America” em 1985. A Sociedade da Serpente foi criada pelo escritor Mark Gruenwald e pelo desenhista Paul Neary.

Capitão América
Imagem da HQ de edição n° 310 do Capitão América

A Sociedade da Serpente é composta principalmente por personagens com poderes relacionados a répteis e serpentes, tanto em suas características físicas quanto em suas habilidades. Seu objetivo principal é dominar o mundo e transformá-lo em uma sociedade governada pelas serpentes. Eles acreditam que os seres humanos são inferiores e que apenas aqueles com as características e poderes das serpentes são dignos de liderança.

Os membros da Sociedade da Serpente são conhecidos por seus codinomes inspirados em serpentes e sua lealdade à organização. Alguns dos membros mais notáveis ​​incluem Víbora, Cobra, Asp, Cascavel, Píton e Mamba Negra. Cada membro possui habilidades únicas, como a capacidade de se camuflar, controlar cobras, lançar veneno ou ter força e agilidade sobre-humanas.

capitao

Ao longo dos anos, a Sociedade da Serpente tem sido uma adversária recorrente de vários super-heróis da Marvel, como o Capitão América, Homem de Ferro e Homem-Aranha. Eles são frequentemente contratados por vilões maiores para realizar tarefas sujas ou buscar vingança contra seus inimigos. Também já enfrentaram equipes de super-heróis, como os Vingadores.

A estrutura da organização é hierárquica, com um líder conhecido como Cobra Real. O Cobra Real é o comandante supremo da Sociedade da Serpente e é escolhido com base em sua força e astúcia. Ao longo dos anos, diferentes personagens assumiram o papel de Cobra Real, mas o mais conhecido é Klaus Voorhees, que usou o nome King Cobra.

Embora a Sociedade da Serpente seja uma organização de supervilões, existem alguns membros que se mostraram mais ambíguos em relação à moralidade, e até mesmo alguns que eventualmente se redimiram e se tornaram heróis. No entanto, a maioria dos membros continua sendo uma ameaça constante para os super-heróis da Marvel e para a estabilidade do mundo.

Em resumo, a Sociedade da Serpente é uma organização de supervilões nos quadrinhos da Marvel que busca estabelecer uma sociedade dominada por serpentes. Com seus poderes e habilidades relacionadas a répteis, eles representam uma ameaça constante para os super-heróis e buscam espalhar sua influência maligna pelo mundo.

Além de Capitão América, confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: