Pesquisar

Chris Evans comenta sobre possível retorno em novo filme dos Vingadores

Chris-Evans-comenta-sobre-possível-retorno-em-novo-filme-dos-Vingadores-0001

Chris Evans fala sobre a possibilidade de voltar a interpretar o Capitão América

O ator Chris Evans se tornou um dos rostos mais conhecidos do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) ao dar vida ao herói Steve Rogers, o Capitão América. Após encerrar sua jornada no filme Vingadores: Ultimato, muitos fãs se perguntam se ele poderia retornar em algum momento, especialmente com a introdução dos multiversos na nova fase do MCU.

Em uma entrevista ao programa The View, Chris Evans comentou sobre os rumores que circulam na internet sobre seu possível retorno e o de outros colegas de elenco. Ele afirmou que não há nenhuma conversa oficial com o estúdio sobre isso.

Chris Evans comenta sobre possivel retorno em novo filme dos Vingadores
Chris Evans comenta sobre possível retorno em novo filme dos Vingadores 2

“Eu acho que a cada dois meses alguém diz que vão trazer o Downey, o Hemsworth, a Scarlett [Johansson], e todos estão voltando!” Ele também esclareceu que “Ninguém falou comigo sobre isso.”

No entanto, Chris Evans não descartou completamente a ideia de voltar a vestir o uniforme do Capitão América. Ele declarou que ama o personagem e que só aceitaria um projeto que fosse perfeito para ele.

Veja mais sobre Marvel no site:

“Eu nunca diria nunca, mas realmente — eu sou muito protetor. É um papel muito precioso para mim, então teria que ser algo perfeito.”

Enquanto isso, os fãs podem acompanhar as aventuras do novo Capitão América, Sam Wilson, interpretado por Anthony Mackie, que assumiu o escudo e o legado de Steve Rogers no filme Capitão América 4, que está em desenvolvimento pela Marvel Studios.

Confira mais conteúdos abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: