Após o sucesso de Resident Evil 2 e Devil May Cry 5, a Capcom fez uma declaração pública de que continuaria investindo em remakes e revivals de franquias similares. O remake de Resident Evil 3 está quase chegando, e muitos estão assumindo que mais remakes da série também estão por vir. Cronologicamente, o próximo jogo na fila para um remake seria Code: Veronica – mas não parece que a Capcom tem planos de modernizar o título Dreamcast ainda.
O conhecido membro da Capcom e Resident Evil AestheticGamer recentemente foi ao Twitter para provocar algumas coisas loucas” provenientes da série de horror de sobrevivência no próximo ano. Naturalmente, muitos assumiram que um remake de Resident Evil – Code: Veronica está em andamento, mas, segundo ele, esse não é o caso. Ele afirma que esse remake nem está em pré-produção.
Time to break some hearts:
-Code Veronica remake is not in production right now, not even pre-production.
-A Dino Crisis game actually was started a few years ago, but then scrapped and buried, and the franchise for now is still extinct for the time being.— AestheticGamer aka Dusk Golem (@AestheticGamer1) February 29, 2020
Mas isso não é tudo. Ele também aproveitou a oportunidade para esclarecer mais alguns rumores. Um renascimento da série Dino Crisis que os fãs esperavam ver por um tempo, também não está em desenvolvimento. Segundo AestheticGamer, esse projeto realmente entrou em desenvolvimento alguns anos atrás, mas acabou sendo “descartado e enterrado”, e a série ainda permanece no gelo por enquanto.