Pesquisar

Confira os jogos grátis da Epic Games da primeira semana de março 2023

Confira-os-jogos-gratis-da-Epic-Games-da-última-semana-de-fevereiro-2023

A Epic Games, empresa responsável por alguns dos jogos mais famosos da atualidade, como Fortnite e Gears of War, está oferecendo mais uma semana de jogos gratuitos para os usuários de PC. Os jogos disponibilizados pela empresa são sempre de alta qualidade e oferecem aos jogadores uma experiência única. Nesta primeira semana de março, a Epic Games escolheu dois jogos incríveis para presentear seus usuários: Rise of Industry e Call of the Sea.

Rise of Industry

O primeiro jogo oferecido pela Epic Games é Rise of Industry, que já está disponível para download gratuito desde o dia 2 de março e ficará assim até o dia 9 de março. Trata-se de um jogo de estratégia em que o jogador deve construir e gerenciar sua própria empresa, buscando desenvolver novos produtos e expandir seus negócios. O jogo tem gráficos incríveis e é uma excelente opção para quem gosta de desafios e jogos de estratégia.

Call of the Sea

A partir do dia 9 de março, Call of the Sea será o jogo oferecido pela Epic Games. Trata-se de um jogo de aventura em primeira pessoa, com gráficos impressionantes e uma história envolvente. O jogador é levado para uma ilha misteriosa, onde deve explorar, resolver quebra-cabeças e descobrir os segredos ocultos da ilha. O jogo ficará disponível para download gratuito até o dia 16 de março.

Adicione os jogos à sua biblioteca da Epic Games

Uma das grandes vantagens dos jogos gratuitos oferecidos pela Epic Games é que, uma vez adicionados à sua biblioteca, eles são seus para sempre. Isso significa que, mesmo que o jogo volte a ser pago em algum momento, você sempre poderá acessá-lo e jogá-lo sem gastar nenhum centavo.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: