Pesquisar

Conheça Dementus, principal antagonista de Furiosa: Uma Saga Mad Max

Conheça-Dementus,-principal-antagonista-de-Furiosa--Uma-Saga-Mad-Max

Furiosa: Uma Saga Mad Max chegou nos cinemas nesse quinta feira (23), e com ela uma nova gama de personagens para o universo de Mad Max que foi iniciado em 2015. E como a franquia já é conhecida por trazer personagem totalmente psicopatas ou loucos da cabeça, nesse filme não será diferente, como é o caso de Dementus, vilão do filme.

Pensando nisso, preparamos esse material especial contando um pouco mais de Dementus, principal antagonista de Furiosa, um personagem que sem dúvidas é um dos pontos altos do filme.

Design sem nome 4 compressed
Conheça Dementus, principal antagonista de Furiosa: Uma Saga Mad Max 3

Um Líder impiedoso

Dementus, interpretado por Chris Hemsworth, é o principal antagonista no filme, que se trata de um prequel de “Mad Max: Estrada da Fúria”. Este filme, dirigido por George Miller, explora a juventude da personagem Furiosa, agora interpretada por Anya Taylor-Joy.

Design sem nome 3 compressed
Conheça Dementus, principal antagonista de Furiosa: Uma Saga Mad Max 4

Dementus é um violento e insano líder de uma gangue de motoqueiros chamada Biker Horde. Ele é age como um tirano carismático e brutal ao mesmo tempo e que está nesse mundo devastado atrás de poder, e segue as leis impostas por esse mundo pós-apocalíptico, a lei de “matar ou morrer”. Sua gangue é introduzida nesse universo após sequestrarem Furiosa enquanto ela tenta voltar para sua terra natal, o “Green Place of Many Mothers”​, quando ainda era uma criança.

A Jornada de Dementus e Furiosa

O filme se desenrola com Dementus e sua gangue encontrando a Cidadela, governada pelo Immortan Joe, sugerindo uma rivalidade entre os dois tiranos pelo controle do território. Furiosa se vê no meio deste conflito e luta para sobreviver e alcançar seus objetivos, em especial a vingança sobre Dementus​.

Em entrevistas recentes Chris Hemsworth comentou sobre seu personagem, destacando sua natureza complexa e manipuladora, e como ele trouxe uma energia enlouquecida ao papel sem perder o humor sarcástico, o que promete um confronto épico com Furiosa​​.

Furiosa: Uma Saga Mad Max promete expandir ainda mais o universo de “Mad Max” ao detalhar as origens de uma das personagens mais icônicas da franquia​.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: