Pesquisar

Crazy Taxi: rumor indica que remake vai ser desenvolvido na Unreal Engine 5

Crazy Taxi pode ser desenvolvido utilizando a Unreal Engine 5 engine da Epic Games

O clássico Crazy Taxi está prestes a retornar aos consoles modernos por meio de um remake. Essa nova versão já havia sido confirmada por meio de um trailer divulgado pela SEGA no The Game Awards de 2023. Agora, os rumores indicam que o título será desenvolvido utilizando a Unreal Engine 5.

Para aqueles que não conhecem, Crazy Taxi é um jogo de corrida desenvolvido pela Hitmaker e publicado pela SEGA em 1999. No jogo, assumimos o papel de um motorista de táxi em uma cidade muito movimentada. O objetivo é coletar passageiros e levá-los até seu destino antes que o tempo limite se esgote.

crazy taxi 19394 7 1

O jogo obteve grande sucesso na época, principalmente nos arcades do Japão, o que resultou em 7 sequências ao longo dos últimos 25 anos. No entanto, nenhuma delas conseguiu replicar o sucesso inicial do primeiro Crazy Taxi.

Segundo o leaker @MbKKssTBHz5, o jogo original pode receber um remake desenvolvido na Unreal Engine 5. Além disso, ele informa que o título pode conter elementos de live-service e contar com um modo sobrevivência com até 100 jogadores. Via: Playstation Universe.

Confira outras notícias abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: