Pesquisar

Cyberpunk 2077: Confira como o game roda no Steam Deck da Valve

Steam Deck

Apesar dos muitos vacilos de Cyberpunk 2077, é impossível não recolher a beleza do título da CD Projekt Red, sobretudo, de sua linda metrópole futurista, Nightcity. Tão futurista como o game é o Steam Deck, o console portátil da Valve que será lanço este mês.

O Steam Deck promete rodar praticamente todos os jogos disponível no Steam, até mesmo aqueles que exigem um poder maior de processamento, como é o caso de Cyberpunk 2077

Um vídeo de 40 segundos mostra um gameplay de  Cyberpunk 2077 rodando no console portátil. Não é possível saber em qual qualidade gráfica o game está sendo executado, no entanto, podemos notar que tudo flui bem.

God of War e Horizon Zero: Dawn também são jogos mais ‘parrudos’ já mostrados rodando no console portátil da Valve. No site oficial, a empresa destaca que o aparelho é capaz de rodar os jogos atuais do mercado. ”Em parceria com a AMD criamos uma unidade de processamento acelerado (APU) do Steam Deck, otimizada para aparelhos portáteis. Baseada nas arquiteturas Zen 2 e RDNA 2, ela é capaz de rodar os jogos AAA mais novos com ótima eficiência energética”.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: