Dafne Keen foi revelada de volta à personagem de X-23 no trailer final de Deadpool & Wolverine. Segundo o diretor, isso somente aconteceu porque Dafne realmente queria muito ir à festa de estreia do filme, e isso não seria possível caso ela ainda fosse uma participação surpresa. Felizmente, o filme estava cheio de outras participações, como Channing Tatum finalmente assumindo o manto de Gambit.
Durante muito tempo o ator lutou para conseguir um sinal verde para que o filme solo do personagem entrasse em produção, mas a Fox nunca concedeu o seu pedido. Felizmente, o filme de Shawn Levy nos deu um gostinho do ator no personagem, com direito ao sotaque francês mais hilário da história do cinema. E nesse último aspecto, Dafne Keen concorda.
- Ryan Reynolds fala sobre Blade de Wesley Snipes: “papai da Marvel”
- Motoqueiro Fantasma quase apareceu em Deadpool e Wolverine
- Deadpool & Wolverine se aproxima de U$1 bi e quebra recordes
- Siga o Manual dos Games nas redes sociais e não perca uma novidade!
Dafne Keen não conseguia parar de rir por causa de Channing Tatum
Em entrevista ao Comicbook.com, Dafne Keen revelou curiosidades dos bastidores de Deadpool & Wolverine, entre elas, o quanto a performance de Tatum a tirava do sério durante as gravações.
“Eu tive que dizer a ele que, nas minhas cenas, ele não poderia dar as suas falas. Eu saía do personagem o tempo inteiro porque estava tentando fazer aquela vibe mal-humorada de Wolverine. Eu ficava tipo ‘É, vamos, p****!’ e aí ele ficava ‘E aí eu coloquei a noz na minha manteiga…’ ‘Não, cala a boca, eu tô tentando fazer meu trabalho aqui. Você tá dificultando tudo.’.“
Keen também encheu o ator de elogios: “Mas ele é muito bom. Até na formação em que ele está tipo ‘Eu vou fazer um nome para mim.’ eu fiquei tipo ‘Não.’ De novo, eu estou tentando parecer calma e concentrada, e esse cara não para de falar no meu ouvido. E ele também tá bem na minha frente, numa tomada frontal. Vocês provavelmente vão achar em algum momento [eu] morrendo de rir.“
Nós te entendemos, Dafne.