Pesquisar

Dave Bautista se sente aliviado com saída de Guardiões da Galáxia

Dave-Bautista-Guardião-da-Galaxia

Dave Bautista promete muitas novidades para 20223

Ator diz que papel de Drax é bobo e não estará no próximo filme da saga. Em entrevista recente à revista GQ, Dave Bautista comentar que apesar do seu amor com o personagem, diz que ficou extremamente aliviado de poder sair do papel que interpretou por seis filmes.

“Sou muito grato por Drax. Eu amo ele. Mas há um alívio [que acabou]” “Nem tudo foi agradável. Foi difícil fazer esse papel. O processo de maquiagem estava me derrubando. E eu simplesmente não sei se quero que Drax seja meu legado – é uma performance boba, e eu quero fazer coisas mais dramáticas.” Relata o ator durante entrevista, deixando bem claro que sua saída da saga, abrirá muitas portas para futuros personagens.

Pegando gancho da entrevista, Dave Bautista comentou sobre os projetos e desejos para 2023 e garantiu que muitas novidades estão por vim. O ator já foi anunciado no segundo capítulo de Duna e Batem à Porta.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: