Pesquisar

Daybreak | Série é cancelada na primeira temporada

O co-criador do seriado da Netflix sobre zumbis, Aron Coleite, veio ao Twitter para revelar uma triste surpresa aos fãs.

De acordo com Coleite, Daybreak não retornará para uma segunda temporada. Veja o comunicado abaixo:

“Não sei como dizer isso, então esteja preparado para esse comunicado. Amo todos vocês. Obrigado!”

“Daybreakers,
Descobrimos semana passada que Daybreak não retornará para uma segunda temporada. Sentimos muito por não podermos partilhar isso com vocês mais cedo, mas estamos agradecidos por ter nos reunido com vocês nessas últimas sessões de tweets. obrigado por escolherem o que devíamos listar para correr em todas os seus incríveis, estranhos e monstruosos caminhos e por serem uma parte tão importante nesse seriado e na nossa experiência de fazẽ-lo. Aqui, em Daybreak, nós não dizemos ‘eu te amo’. Nós dizemos ‘você é um m****’, dizemos ‘vamos ser monstros.’ Então sejam m****, sejam monstros, e mostrem a eles o inferno. Mais importante de tudo, continuem sendo vocês. Ninguém está tão de coração partido quanto nós que não poderemos mais partilhar essa aventura com vocês. Mas estamos gratos por ter chegado até aqui. Obrigado por virem conosco, pelas suas vozes, seu entusiasmo, seus memes, suas piadas sobre pum, e suas loucuras desavergonhadas. A gente se vê por aí.”

A trama da série acompanha um jovem de 17 anos que busca por sua namorada durante um apocalipse zumbi. Para essa aventura, ele se une a alguns colegas da escola com personalidades bem peculiares.

Daybreak encerra com dez episódios. A primeira temporada está disponível na Netflix.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: