Pesquisar

Dead Island 2 receberá expansão ainda este ano

dead-island 2

A Dambuster Studios tem grandes planos para Dead Island 2

A Dambuster Studios, desenvolvedora de Dead Island 2, anunciou que o game irá receber conteúdos adicionais ainda neste ano. Outra expansão também foi confirmada para 2024.

A primeira expansão, chamada de “Haus”, está programada para os últimos três meses de 2023. Nesta expansão, os jogadores serão apresentados a um multimilionário que se preparou meticulosamente para o apocalipse zumbi. No entanto, um culto surge, representando uma nova facção perigosa que trará novos desafios aos jogadores.

Dead Island 2 007
Dead Island 2 receberá expansão ainda este ano 3

Já a segunda expansão, chamada “SOLA Festival”, está prevista para abril a junho de 2024. Nessa adição, os jogadores poderão participar de um festival em Los Angeles, onde pessoas podem se entregar a diversos vícios, acreditando que estão ajudando o planeta por meio dessas festividades.

Além das novas narrativas, as expansões prometem trazer uma série de novidades. Os jogadores poderão encontrar novos inimigos, habilidades especiais, armas poderosas e missões. No entanto, até o momento, não foram revelados detalhes sobre a escala e duração dessas expansões, nem se os jogadores terão a oportunidade de explorar locais completamente novos.

Dead Island 2 005
Dead Island 2 receberá expansão ainda este ano 4

Desde o lançamento em abril, Dead Island 2 já conquistou um sucesso significativo no mercado, alcançando a marca impressionante de mais de 2 milhões de unidades vendidas em todo o mundo.

É possível que Dead Island 2 ainda ganhe mais expansões, já que o plano da empresa é manter o jogo vivo por um longo tempo.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Portanto, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: