Pesquisar

Dead Space: EA cogitou remover botão de pausa no jogo

Dead-Space-Remake-4

Sem pausa! Essa era a intenção de Joel MacMillan, um dos diretores de Dead Space para o título. Durante uma entrevista para o site Inverse, o próprio disse que a EA cogitou em retirar a opção de pausar do game.

Pode parecer uma ideia maluca, mas a intenção era fazer com que os jogadores sentissem o medo constante do perigo iminente.

Segundo ele, a ideia foi bem recebida pela equipe do Dead Specs Remake, mas que durante o processo de desenvolvimento foi deixada de lado por não ser bem aplicada, entretanto na entrevista, trouxe argumentos que defendem sua ideia.

“Nos jogos de terror, você pode fazer uma pausa e ter um momento de segurança ali. Você pode respirar e eu acho que você consegue fugir do indulto [punição] disso. Ele esvazia um pouco da tensão. Mas com jogos online, você está jogando com dezenas de outras pessoas e não pode simplesmente pausar o jogo de todos. Acho que remover isso como um recurso tornaria os jogos de terror muito mais impactantes – você realmente sentiria que nunca está totalmente seguro.”

Dead-Space-Remake-4
Dead Space: EA cogitou remover botão de pausa no jogo 2

Dead Space Remake ganha trailer de lançamento

Com o lançamento de Dead Space Remake chegando, os fãs do gênero de horror já estão ansiosos para jogar, o game é esperado para o dia 27 de janeiro com muita brutalidade e desmembramento em alta definição. Clique aqui para saber mais sobre o novo Dead Space!

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: