O filme “Deadpool e Wolverine” estreou com um estrondo, arrecadando impressionantes US$ 438,3 milhões em sua primeira semana nos cinemas. Este feito fez do longa a maior abertura de todos os tempos para um filme com classificação +18 anos, consolidando-o como um dos grandes sucessos do segundo semestre de 2024.
NSYNC e “Bye Bye Bye”: A dança que conquistou o público
Uma das cenas mais memoráveis do filme envolve o personagem Deadpool, interpretado por Ryan Reynolds, dançando ao som do hit “Bye Bye Bye” do NSYNC. A performance inclui a coreografia icônica do videoclipe original da banda, que se tornou viral na internet, trazendo uma onda de nostalgia e atraindo novos fãs.
Com o sucesso avassalador do filme e a ressurreição da música, o canal oficial da banda no YouTube decidiu capitalizar o momento. O título do vídeo, publicado há 14 anos, foi atualizado para “NSYNC – Bye Bye Bye (Official Video from Deadpool and Wolverine)”, conectando diretamente a popularidade atual ao sucesso da banda nos anos 2000.
Impacto na bilheteria de Deadpool e Wolverine
“Deadpool e Wolverine” já ultrapassou a arrecadação de filmes como “The Flash”, “Aquaman 2” e “The Marvels”, mesmo estando apenas em sua primeira semana de exibição. Com essa recepção calorosa do público e críticas positivas, o filme está bem posicionado para se tornar o mais lucrativo de 2024.
- Vingadores: Irmãos Russo retornam para dirigir novos filmes da franquia
- Quarteto Fantástico: Detalhes revelados na Comic-Con
- Deadpool e Wolverine se tornou a maior abertura de filme com classificação +18 de todos os tempos
A combinação do humor irreverente de Deadpool com o carisma de Wolverine, interpretado por Hugh Jackman, criou uma experiência cinematográfica única que ressoou tanto com fãs de longa data quanto com novos espectadores.