Pesquisar

Death Note vai ganhar live-action na Netflix pelos diretores de Stranger Things

Death Note

Death Note é um mangá que foi escrito pelo mangaka Tsugumi Ohba e ilustrado pelo Takeshi Obata. O mangá fez tanto sucesso que foi serializado pela Shonen Jump de 2003 até 2006 e virou uma sensação no mundo todo.

No Brasil o mangá foi publicado pela JBC. Após ter virado uma sensação, o mangá virou uma animação com 37 episódios disponíveis na Netflix. A franquia teve um live-action produzido pela Netflix um tempo atrás, que não fez sucesso com os fãs e recebeu muitas críticas.

Eventualmente, o serviço de streaming não mexeu mais no projeto até o momento. Os irmãos Duffer, conhecidos pela aclamada franquia Stranger Things, que encerrou a sua 4° temporada há quase uma semana.

Depois de todo o sucesso da franquia, os irmãos abriram seu próprio estúdio, chamado Upside Down Pictures, a qual faz parceria com a Netflix e prometem algumas adaptações. Uma delas, os “otakus” amam, Death Note, ganhará mais uma adaptação, dessa vez nas mãos dos produtores de Stranger Things.

No entanto, os irmãos Duffer revelaram que o live-action não vai ter uma ligação com o filme produzido pela Netflix. O título vai ganhar um projeto totalmente novo pelos produtores.

Além disso, os produtores revelaram que estão trabalhando em outras adaptações, como O Talismã, livro do Stephen King e Peter Straub. A adaptação vai ser feita em parceria com Paramount e o estúdio Amblin Entertainment do lendário diretor, o Steven Spielberg.

Ainda está nos planos dos irmãos uma série spin-off de Stranger Things, além do mundo invertido chegar ao teatro. Por fim, uma série original de Jeffrey Addiss e Will Matthews, os criadores de O Cristal Encantado: A Era da Resistência.

Stranger Things: Roteiro da 5° Temporada começará a ser escrito em agosto

Stranger Things é uma das séries mais populares atualmente, principalmente por todo o seu histórico de ótimas tramas e personagens. Clique aqui para saber mais detalhes.

Por fim, não deixe de conferir outras notícias recentes abaixo:

Portanto, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades em primeira mão! Google NoticiasFacebook, Instagram e Twitter | Além disso, siga a Raiane Caroline no Twitter e Instagram.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: