Pesquisar

Destiny 2: Bungie anuncia Codename Frontiers; novo conteúdo misterioso chega em 2025

Durante uma livestream sobre o futuro de Destiny 2, que foi ao ar hoje (10/06), a Bungie anunciou seus planos para a continuação da história de Destiny. Anunciada após a conclusão da tradicional corrida do modo conquista da nova raid, Limiar da Salvação, a transmissão era extremamente aguardada pelos fãs devido a vários teasers deixados pelos desenvolvedores no final de semana.

Dando um pouco mais de detalhes sobre o conteúdo do ano 10 de Destiny 2, a transmissão também nos deu um gostinho do futuro da franquia, com o anúncio do ano 11 e seu codinome.

Destiny 2 entra em nova era após conclusão de A Forma Final

Destiny 2
Destiny 2: Bungie anuncia Codename Frontiers; novo conteúdo misterioso chega em 2025 4

Como já mencionado em nossa análise de A Forma Final, o conteúdo anual do ano 10 de Destiny 2 será entregue em formato episódico. Divididos em 3 episódios com 3 atos cada, cada episódio focará em uma facção diferente do universo de Destiny, que após os acontecimentos de Limiar da Salvação e a missão final da campanha, Excisão, receberam um fragmento do Viajante.

O primeiro episódio chamado Ecos levará os Guardiões até o planeta Nessus, lar dos Vex, que passaram a agir de maneira estranha após um fragmento do Viajante cair no planeta. O episódio trará a tona a existência de uma civilização perdida e um novo inimigo diferente de tudo que já vimos em Destiny.

vex destiny
Destiny 2: Bungie anuncia Codename Frontiers; novo conteúdo misterioso chega em 2025 5

Após isso, teremos Revenant (nome oficial em português ainda não revelado), que irá abordar a busca dos Decaídos por um novo lar. Com temática dark fantasy, o segundo episódio do ano 10 permitirá que os jogadores se tornem caçadores de vampiros, além de introduzir um novo sistema de criação de poções. Tais poções permitirão que os jogadores melhorem seus artefatos, loot e muito mais.

Finalizando o ano 10, o episódio Heresy terá foco na colmeia, e levará os jogadores de volta a Dreadnought, a imensa nave da facção introduzida em O Rei dos Possuídos (2015).

O futuro de Destiny 2 após A Forma Final

bungie
Destiny 2: Bungie anuncia Codename Frontiers; novo conteúdo misterioso chega em 2025 6

A Bungie aproveitou para não apenas confirmar que Destiny 2 continuará a receber novos conteúdos em 2025, como também deu um rápido teaser para o ano 11. Chamado de Codename Frontiers, o ano 11 promete iniciar uma nova era em Destiny, sendo o pontapé inicial de um novo arco de história.

Apesar de não haver muitas informações a respeito, a comunidade acredita que poderemos finalmente explorar planetas fora do Sistema Solar, interagindo com novas raças, facções e claro, criando novos inimigos.

Você pode conferir a transmissão na íntegra clicando aqui.

E você, o que achou dos planos futuros da Bungie para Destiny 2? Conta pra gente aqui nos comentários!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: