Pesquisar

Destiny 2: Bungie revela A Forma Final e dá inicio a ambiciosa Temporada da Bruxaria

Destiny 2 agrada aos fãs em apresentação que mostra o futuro do game

Ontem (22), a Bungie finalmente revelou mais detalhes de A Forma Final, nova DLC do jogo que chegará em 27 de fevereiro de 2024. Além disso, o estúdio deu inicio a nova Temporada da Bruxaria, a qual coloca os Guardiões a serviço da Colmeia.

A pré-venda de A Forma Final já está disponível nas lojas virtuais e a Bungie revelou também uma impressionante versão de colecionador. Simplesmente, a Torre de Destiny 1:

destiny 2 1
Destiny 2: Bungie revela A Forma Final e dá inicio a ambiciosa Temporada da Bruxaria 3

Destiny 2: A Forma Final

Em Destiny 2: A Forma Final, os Guardiões ficarão diante da destruição na forma de seu maior adversário, a Testemunha, junto com seus icônicos companheiros da Vanguarda: Ikora Rey, o Comandante Zavala e Cayde-6, cujo retorno está rodeado de mistérios. Os jogadores embarcarão numa jornada perigosa de lembranças e descoberta rumo ao coração do Viajante, mobilizarão a Vanguarda e darão um fim à Guerra entre a Luz e a Treva. A história desse confronto final será contada ao longo da campanha de A Forma Final e na nova incursão que será lançada em março de 2024.

Temporada da Bruxaria

A mais nova temporada de Destiny 2, a Temporada da Bruxaria, estreia hoje. Na Temporada da Bruxaria, os Guardiões continuarão sua perseguição da Testemunha, encontrando antigos aliados e inimigos ao longo do percurso. O Fantasma de Savathûn, Immaru, propõe um acordo, buscando ajuda para reanimar a Bruxa-Rainha e derrotar a irmã dela, Xivu Arath. Em troca, Savathûn revelará qual é a chave para o portal que a Testemunha atravessou ao adentrar o Viajante, onde ela se prepara para concretizar A Forma Final. Os Guardiões usarão magia arcana da Colmeia para ajudar sua aliada, Eris Morn, a se preparar para o confronto com a Deusa da Guerra ao se tornar uma deusa da Colmeia.

destiny 2 001
Destiny 2: Bungie revela A Forma Final e dá inicio a ambiciosa Temporada da Bruxaria 4

Uma parte central da Temporada da Bruxaria é o Baralho dos Sussurros, um novo método de progressão que permite que os Guardiões personalizem seus conjuntos de equipamento e poderes de formas inéditas. Ao concluírem atividades sazonais, os jogadores ganharão cartas que podem ser usadas para montar um baralho personalizado contendo bônus e vantagens para certas atividades. Os esquadrões terão a opção de criar uma estratégia minuciosa ao escolherem quais cartas levarão para a atividade a fim de maximizar sua eficiência em batalha. 

Além disso, a nova temporada trará de volta a raid “O Fim De Crota”, que estará disponível em 1º de setembro.

A Temporada da Bruxaria já está disponível e vai até 28 de novembro.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!


Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: