Pesquisar

Diablo 4 não chegará ao Game Pass, diz Blizzard

Diablo-4-20001

Diablo 4 não será adicionado ao Game Pass tão cedo

Os jogadores que são assinantes do Game Pass vêm há tempos pedindo a adição de Diablo 4 ao serviço e aguardam ansiosamente pela finalização da aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft, na esperança de que esse sonho se torne realidade. No entanto, a Blizzard alerta que Diablo 4 não chegará tão cedo ao serviço.

Nos últimos dias, surgiram notícias que afirmavam que Diablo 4 estaria prestes a chegar ao Game Pass, tanto para consoles Xbox quanto para PC. No entanto, a Blizzard negou essas informações.

Mike Ybarra, executivo da Microsoft, decidiu reagir publicamente a uma suposta informação divulgada pela empresa brasileira PicPay, que afirmava que Diablo 4 já estava disponível no Game Pass. Ybarra simplesmente respondeu: “Isso não vai acontecer”, enterrando assim o rumor.

Embora a adição de Diablo 4 ao Game Pass seja um dos primeiros passos planejados pela Microsoft após a conclusão da compra da Activision Blizzard, por enquanto, os assinantes terão que continuar esperando por esse tão aguardado momento.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: