Pesquisar

Diretor da Amazon Gaming está deixando a empresa

Amazon Prime Gaming

Previamente presidente da Sony Online Entertainment, John Smedley, era responsável por 3 estúdios de desenvolvimento da Amazon Gaming e durante 6 anos trabalhando em diversos projetos, nenhum deles foram publicados e recentemente tivemos a informação de que estará se desligando dos estúdios.

Em uma declaração a Bloomberg, revelou que precisar tentar coisas novas, por esse motivo decidiu sair da chefia dos estúdios Amazon Gaming. O principal produtor do estúdio, Andrew Sites, que estará em cargo de chefiar as produções em aberto.

“John é uma lenda da indústria dos jogos, e estamos gratos pelas suas contribuições para os Jogos da empresa nos últimos seis anos” disse um dos funcionários da empresa sobre a saída de John.

Smedley trabalhou por 13 anos na Sony Online Entertainment (onde viria a se tornar Daybreak Game Company) responsável por títulos como EverQuest, Star Wars Galaxies, Planetside e H1Z1.

terça-de-ofertas-na-amazon
Diretor da Amazon Gaming está deixando a empresa 2

Terça de ofertas: confira consoles e headsets na promoção na Amazon

A Amazon está dando descontos incríveis em seus produtos nessa semana, entre eles os consoles PS5 com jogo estão com desconto de até 19%. Outra novidade são os headsets que estão com ótimo preço também. Clique aqui para conferir as ofertas!

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: