O diretor de Days Gone, John Garvin, expressou seu descontentamento ao ver a Bend Studios compartilhar uma arte que promovia a participação de Deacon St. John em Astro Bot.
John Garvin utilizou o X para comentar a respeito da arte atrelada a Astro bot, confira o que ele disse:
Em uma tradução literal, John Garvin comenta o seguinte: “Fico triste que Deacon tenha sido reduzido a promover outros jogos… Muito bem, Bend Studio! Ótima forma de proteger nosso legado!”. É importante lembrar que o diretor do jogo já se pronunciou outras vezes a respeito de Days Gone nas redes sociais e, em uma dessas ocasiões, afirmou que retornaria para trabalhar em uma continuação.
Em uma segunda ocasião, John Garvin respondeu a um dos comentários da publicação: “Haha, estou vendo meu personagem ser reduzido a um promotor ilustrado para um jogo qualquer e pequeno, e sou eu que estou sendo duro? Sente-se, meu amigo, os adultos estão conversando”. Os comentários do diretor geraram muita antipatia na comunidade, que está encantada e apaixonada por Astro Bot.
Fonte: Eurogamer.
Por que Days gone não teve continuação?
O controverso Days Gone, um exclusivo da PlayStation, recebeu críticas negativas da mídia especializada, mas foi amplamente apreciado pela comunidade de jogadores, sendo considerado um dos melhores títulos do PlayStation 4 pelos fãs. Apesar disso, as vendas iniciais abaixo do esperado impediram que a Sony aprovasse uma continuação.
- Days Gone 2? Diretor confirma interesse em retornar para a sequência
- Diretor de Days Gone afirma que sequência não aconteceu por causa de The Last of Us
- Siga o Manual dos Games nas redes sociais e não perca uma novidade!
Mesmo assim, o jogo é muito amado pelos fãs e vem conquistando cada vez mais jogadores ao longo do ano, estando disponível para Playstation e PC através de um excelente preço em promoção, vários jogadores estão tentados a experimentar e curtir a aventura.