Pesquisar

Disney+ | Demolidor e outras séries da Marvel chegam ao serviço

Disney+

Disney+ acaba de ganhar conteúdo 18+ em seu catálogo – já muda a faixa etária dessa conta aí. As séries da Marvel como Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro, Luke Cage e Defensores entraram no streaming. Os títulos foram feitos pela Netflix, no entanto, com o fim do contrato com a Marvel e a criação do streaming da Disney+. As séries acabaram sendo canceladas e já estão no catálogo do serviço de streaming da Disney.

Demolidor

daredevil murdock
Disney+ | Demolidor e outras séries da Marvel chegam ao serviço 7

A série é protagonizada pelo Charlie Cox, que dá vida ao Matt Murdock, um advogado, que nas horas vagas se torna um vigilante (Demolidor) e atua em Hell’s Kitchen.

Quantidade de temporadas: 3

Jessica Jones

jessica jones 3
Disney+ | Demolidor e outras séries da Marvel chegam ao serviço 8

Protagonizada pela Krysten Ritter, a Jessica Jones mostra como uma ex-super heroína tenta recomeçar a vida como uma detetive particular em Hell’s Kitchen.

Quantidade de temporadas: 3

Luke Cage

marvel luke cage 1
Disney+ | Demolidor e outras séries da Marvel chegam ao serviço 9

O Mike Colter, interpreta o Luke Cage, que tenta levar uma vida normal, mesmo tendo superpoderes, mas precisa enfrentar inimigos de seu passado.

Quantidade de temporadas: 2

Punho de Ferro

punho de ferro netflix 1
Disney+ | Demolidor e outras séries da Marvel chegam ao serviço 10

O Finn Jones faz o papel do Danny Rand, um jovem que foi dado como morto, mas na verdade é treinado nas artes místicas de K’un-Lun e se torna o imortal Punho de Ferro.

Quantidade de temporadas: 2

Os Defensores

Defensores
Disney+ | Demolidor e outras séries da Marvel chegam ao serviço 11

Os heróis de Hell’s Kitchen se juntam para salvar Nova Iorque de um grande mal, uma seita chamada de o Tentáculo, os eventos se passam após a segunda temporada de Demolidor.

Quantidade de temporadas: 1

O Justiceiro

Justiceiro
Disney+ | Demolidor e outras séries da Marvel chegam ao serviço 12

O Frank Castle, interpretado pelo Jon Bernthal é apresentado na série do Demolidor. Após isso, acabou protagonizando a sua própria série. Nela é possível ver os traumas de Castle como um veterano de guerra e a sua luta contra bandidos.

Quantidade de temporadas: 2

Além disso, para ter acesso a esses conteúdos, o usuário tem que mudar em seu perfil a classificação para 18+ e maratonar as séries agora na Disney. Para isso, o usuário terá que acessar a aba do perfil e em “editar perfil”.

Entretanto, ainda é incerto se a Disney vai dar continuidade as séries da Marvel que foram produzidas pela Netflix. Embora os atores Charlie Cox (Demolidor) e Vincent D’Onofrio (Rei do Crime) já tenham aparecido no MCU como seus respectivos papéis. O Vincent D’Onofrio em Gavião Arqueiro e o Charlie Cox em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Mas o Vincent D’Onofrio ainda vai estar em Echo, a nova série da Marvel em produção.

Taika Waititi fala se Thor: Amor e Trovão terá algo sobre o Multiverso

A fase 4 da Marvel vem aprofundando o Multiverso, de forma na qual o tema central de filmes como Doutor estranho no Multiverso da Loucura Homem Aranha Sem Volta Para Casa, foram justamente o Multiverso. Clique aqui para saber mais detalhes.

Por fim, não deixe de conferir outras notícias recentes abaixo:

Enfim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades em primeira mão! Facebook, InstagramTwitter e Youtube. | Siga também Raiane Caroline no Twitter e Instagram.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: