As coisas não andam fáceis para a Disney, apesar do sucesso estrondoso de Divertida-Mente 2, seus filmes anteriores não trouxeram uma grande bilheteria. Capitão América 4 precisou passar por diversas refilmagens, atrasando em vários meses o projeto e fazendo com que a campanha de brinquedos do McLanche Feliz, do McDonald’s, acontecesse quase 1 ano antes de seu lançamento.
Agora, o grupo hacker NullBulge afirma ter invadido os servidores da empresa, roubando mais de 1TB de arquivos e os disponibilizando online. Não se sabe a real intenção do grupo por trás disso, já que o último grande vazamento do tipo, o da Insomniac Games, acabou sendo disponibilizado online somente após a recusa da empresa em pagar pelo “resgate” dos dados.
- Divertida Mente 2 quebra recorde de Os Incríveis 2
- Disney+ Vai aumentar no Brasil: Confira os novos valores
- Capitão América 4 ganha primeiro trailer mostrando Hulk Vermelho
- Siga nosso site no Google Notícias agora e seja o primeiro a saber das últimas notícias
Novas informações de jogo novo da Disney vazaram hoje
O roubo de dados da empresa realmente pode ser real, já que hoje foram encontrados vazamentos de Aliens: Fireteam Elite 2. O primeiro jogo foi desenvolvido pela Cold Iron Studio, em colaboração com a Disney’s 20th Century Games.
O grupo hacker afirma que, entre os dados roubados da empresa, estão mais de 10 mil canais de comunicação, incluindo mensagens e imagens trocadas entre funcionários. Existe a possibilidade das informações sobre o próximo jogo de Aliens já ter sido encontrada em meio a esse mais de 1TB de dados.
A Disney não deu nenhuma declaração sobre o ocorrido.