Pesquisar

Dragon Ball Sparking Zero! confirma Goten, Trunks, Kale, Caulifla e fusões

Dragon-Ball-Z-Budokai-Tenkaichi-4-ganha-outro-nome-na-TGA-2023

O extremamente aguardado Dragon Ball Sparking Zero!, sequência da lendária franquia Budokai Tenkaichi do PS2, não para de receber novidades a respeito de personagens jogáveis e mecânicas de jogo.

Dessa vez, a Bandai Namco revelou seis personagens de uma só vez: três já bem clássicos da franquia e três novatos vindos diretamente do arco do Torneio do Poder de Dragon Ball Super.

Dragon Ball Sparking Zero! permitirá fusões durante as partidas

Dragon-Ball-Z-Budokai-Tenkaichi-4
Dragon Ball Sparking Zero! confirma Goten, Trunks, Kale, Caulifla e fusões 2

Vindo de Dragon Ball Z, Goten e Kid Trunks estão mais do que confirmados, assim como o guerreiro que nasce da fusão entre os dois garotos, Gotenks. Já os novatos de Dragon Ball Super são as saiyajins do Universo 6, Kale e Caulifla, trazendo de brinde a sua fusão Potara, Kefla.

As informações são da edição desta semana da revista V-Jump, que também confirma que será possível se transformar em Super Saiyajin e até mesmo usar a fusão no meio das partidas. Com as novas informações, Gogeta e Vegetto também devem estar entre os personagens jogáveis, porém nada foi confirmado pela Bandai Namco a respeito das fusões entre Goku e Vegeta.

Dragon Ball Sparking Zero! ainda não tem data de lançamento definida, mas espera-se que o jogo seja lançado ainda em 2024.

Fonte: Eurogamer

Confira outros conteúdos sobre Dragon Ball e Akira Toriyama:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: