Pesquisar

Dragon Ball: Sparking Zero | Um dos recursos mais famosos pode ficar de fora

Dragon-Ball-Z-Budokai-Tenkaichi-4-ganha-outro-nome-na-TGA-2023

Lembra da época em que costumávamos sentar no sofá com amigos, discutir sobre quem ficaria com qual controle, e eventualmente aproveitar o jogo com a famosa tela dividida ao meio? Parece que esse é um costume que está cada vez mais próximo de sumir totalmente da indústria, já que supostamente Jun Furutani, produtor de Dragon Ball: Sparking Zero, admitiu que o jogo não contará com o recurso.

A revelação foi feita em uma conversa de dois usuários do X, SofianLeGEEK e Yekais, posteriormente traduzida por ShonenGameZ na mesma rede social. Furutani citou a falta do recurso em Dragon Ball: Sparking Zero, e afirmou que a culpa não é dos desenvolvedores, que ainda estão tentando encontrar uma maneira de adicionar a tela dividida no jogo, mas sim da própria Sony e Microsoft, por políticas das empresas para “vender mais consoles”. O título ainda terá modo cooperativo, mas somente online.

dragon ball sparking zero goku v
Dragon Ball: Sparking Zero | Um dos recursos mais famosos pode ficar de fora 2

Equipe de Dragon Ball: Sparking Zero está ouvindo o feedback dos fãs

Porém, as novidades não são apenas ruins. A conversa também revelou que o jogo contará com personagens da saga GT, incluindo fusões como: Gogeta, Vegito e Gotenks; um modo história completo e aprimorado em relação a Budokai Tenkaichi 3; os gráficos foram melhorados em comparação aos trailers já mostrados, e a equipe já está resolvendo algumas críticas como, por exemplo, sobre os cabelos.

As lutas estão sendo desenvolvidas para durarem mais tempo do que em jogos anteriores, e uma mecânica de deterioração das roupas durante os combates também está sendo implementado. Alguns personagens de filmes de Dragon Ball também serão colocados no título. Infelizmente, Dragon Ball: Sparking Zero ainda não tem uma data oficial de lançamento, mas o produtor afirmou que a equipe quer trabalhar com calma para não entregar um jogo incompleto. Uma possível janela de lançamento seria final de 2024.

Fonte: Thegamer

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: