Pesquisar

Dragon’s Dogma 2 alcança marca de 3 milhões de unidades vendidas

Dragon’s-Dogma-2-nova-atualizacao

Dragon’s Dogma 2, lançado em 22 de março, sofreu e ainda sofre com alguns problemas desde o seu lançamento. Além das críticas iniciais contra as microtransações presentes no jogo, ele também passa por problemas em relação a sua performance, tanto no PC quanto nos consoles. Uma atualização permitiu desligar o ray tracing no PlayStation 5 e Xbox Series X, mas não foi o suficiente para que o jogo conseguisse atingir a marca dos 60 fps.

Dragon's Dogma 2 alcança marca de 3 milhões de unidades vendidas
Dragon's Dogma 2 alcança marca de 3 milhões de unidades vendidas 2

Apesar de tudo, o jogo tem sido uma grata surpresa para a CAPCOM, com vendas muito superiores à expectativa inicial da empresa. Nos primeiros 11 dias depois do lançamento, Dragon’s Dogma 2 já havia atingido a marca de 2,5 milhões de unidades vendidas, ganhando a posição de franquia chave dentro da CAPCOM, dominada por lançamentos como Resident Evil e eventuais Monster Hunter.

Agora, em uma postagem do perfil oficial do X da franquia, eles comemoraram a marca de 3 milhões de unidades vendidas, pouco mais de 2 meses após o lançamento do jogo.

O futuro da franquia Dragon’s Dogma

Com a positividade da CAPCOM sobre a recepção do público em relação ao último lançamento, é bem provável que Dragon’s Dogma 3 receba sinal verde para entrar em produção nos próximos anos. Como o jogo é feito pelo mesmo estúdio e diretor de Devil May Cry, não se sabe quais são os planos em relação à franquia de hack ‘n’ slash. Caso um Devil May Cry 6 aconteça, pode ser que ainda demore muitos anos antes de vermos uma sequência da franquia de RPG medieval.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: