Pesquisar

Dragons Dogma 2: Esta praga pode afetar seus Peões e prejudicar sua jornada

Dragons-Dogma-2-Esta-doença-pode-afetar-seus-Peões-e-prejudicar-sua-jornada

Dragons Dogma 2 é um jogo repleto de complexidade e mistérios, oferecendo ao jogador perigos e recompensas tentadoras a cada nova área explorada. Contudo, o risco mais significativo emana de uma característica frequentemente utilizada pelos jogadores: a fenda dos peões.

Desde os momentos iniciais da jornada, circulam boatos sobre uma enfermidade que pode acometer os Peões. Conhecida como Dragonsplague, essa patologia os deixa instáveis e perigosamente agressivos. Muitos desses avisos são descartados como meros rumores, apesar do perigo que representam.

Praga de peões de Dragons Dogma 2 é real e perigosa

O que poucos sabiam é que a doença é real e altamente transmissível. Caso não seja identificada pelo jogador a tempo, pode resultar na dizimação total dos npcs da cidade mais próxima da qual o jogador acampou ou passou o dia.

dragons dogma 2 doenca
Dragons Dogma 2: Esta praga pode afetar seus Peões e prejudicar sua jornada 2

Como identificar se meu peão está contaminado?

Preste atenção ao que seus Peões conversam. Se a misteriosa doença for o tópico, há uma grande chance de que um deles esteja contaminado. Outros sintomas incluem mudança na cor dos olhos, queixas de dores de cabeça, uso de magias desconhecidas e recusa em responder comandos.

Acho que meu Peão está infectado, e agora?

Se desconfiar que o seu peão ou um de seus peões recrutados está infectado, mande todos os peões recrutados de volta para a fenda e afogue o seu peão principal o mais rápido possível. Ao morrer, o peão infectado é curado da doença.

Afinal, de onde vem essa doença?

A origem da doença ainda é incerta, mas tudo indica que a chave seja o New Game+. Por motivos de spoilers, não detalharemos o que acontece no final, mas ao conseguir o final verdadeiro e iniciar um New Game+, o jogador tem a opção de manter o mesmo peão da aventura original ou criar um novo. Se escolher por manter o peão original, ele estará infectado com a doença e poderá transmiti-la para quem o recrutar pela fenda.

Dragons Dogma 2 permanece cercado de mistérios ainda não resolvido pelos jogadores, e claro que nós da Manual vamos trazer muito conteúdo como guias e outras coisas interessantes para ajudar em suas aventuras como Nascém, fiquem ligados!

Fonte: RPG Site

Confira outras notícias abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: