Dragon’s Dogma 2 nos moldes de GTA 5
O diretor responsável por Dragon’s Dogma 2, Hideaki Itsuno, recentemente compartilhou algumas informações sobre os bastidores do jogo, proporcionando um vislumbre do que está por vir no lançamento do título. Itsuno revelou que o foco do estúdio está em usar o jogo original como uma fundação sólida e expandir o universo com conteúdo que anteriormente era inalcançável por limitações geracionais.
Em suas próprias palavras, Itsuno explicou: “Nossa principal meta era resgatar as ideias que não pudemos concretizar durante o lançamento de Dragon’s Dogma, seja devido a limitações de tempo ou às restrições do hardware daquela época. Assim, a nossa maior inspiração somos nós mesmos, com a ambição de finalmente atingir nossos objetivos nesta geração atual de consoles.”
Entretanto, Itsuno não parou por aí e revelou uma fonte de inspiração surpreendente para o Dragon’s Dogma 2: o icônico GTA 5, da Rockstar Games. Com uma década de sucesso no mercado, GTA 5 serve como uma referência inesperada para o diretor.
Itsuno compartilhou suas reflexões sobre o jogo da Rockstar, dizendo: “Se eu tivesse que apontar outro título lançado na mesma época, eu diria GTA 5. Fiquei impressionado com a maneira como eles conseguiram criar um mundo onde parecia que os NPCs estavam vivendo suas vidas independentemente do jogador. Todas as situações e interações interessantes poderiam ocorrer a qualquer momento enquanto você explorava a cidade, e incidentes estranhos aconteciam, quer você estivesse lá ou não. Essa sensação de um mundo vivo é algo que definitivamente busquei alcançar em Dragon’s Dogma 2.”
Dragon’s Dogma 2 promete trazer uma experiência de jogo única e imersiva, que os fãs aguardam ansiosamente para explorar.
Confira mais conteúdos abaixo:
- Análise | Moonstone Island
- Análise | Resident Evil 4: Separate Ways DLC
- Destiny 2: jogadores encontram ‘jogo morto’ e se assustam
- Jogadores enfrentam final de semana desastroso em Destiny 2
- Call Of Duty: Temporada 6 traz grandes novidades no jogo
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!