Pesquisar

EA remove jogador do FIFA 22 após acusação de agressão

FIFA 22

Carta do Ultimate Team do FIFA 22 subiu mais de 300% 

Alguns jogadores já foram removidos do FIFA, por vários motivos. Na sua maioria, os jogadores removidos estão envolvidos em alguma coisa que fizeram de errado, como é o caso agora no FIFA 22.

Mason Greenwood, atacante do Manchester United, foi removido de todos os modos offline do FIFA 22. O jogador não aparece mais no elenco do time inglês e foi completamente removido do banco de dados offline. Isso aconteceu depois da prisão do jogador no domingo, 30 de janeiro, depois que imagens e vídeos surgiram no Instagram com uma mulher acusando o jogador de estupro e agressão.

A nova atualização de elenco lançada ontem, dia 1º de fevereiro do FIFA 22 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X/S, Xbox One e PC remove Greenwood. Após a atualização, Greenwood só será jogável no jogo se ele foi colocado em seu time em um modo de carreira pré-existente, antes do update.

No momento ele ainda está disponível no game no modo online Ultimate Team. Após a remoção do jogador do modo offline, sua carta no FUT aumentou muito, conforme mostra o gráfico abaixo, do Futbin.

EA remove jogador do FIFA 22

Veja também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: