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Elden Ring: Miyazaki diz que jogou o game com todos os recursos para deixá-lo fácil

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Hidetaka Miyazaki, diretor renomado da FromSoftware, tem dado uma série de entrevistas sobre a nova DLC do aclamado jogo Elden Ring, intitulada Shadow of the Erdtree. Em uma dessas entrevistas, concedida ao The Guardian, Miyazaki fez revelações interessantes sobre sua própria experiência com o jogo. Ele, conhecido por criar títulos desafiadores, confessou que utiliza todos os recursos disponíveis para facilitar sua jornada.

Miyazaki e sua experiência com Elden Ring

Elden Ring
Elden Ring: Miyazaki diz que jogou o game com todos os recursos para deixá-lo fácil 2

Durante a entrevista, Miyazaki mencionou que raramente joga seus próprios jogos após o lançamento. O motivo? Ele tende a encontrar defeitos ou aspectos que gostaria de ajustar. No entanto, para se preparar para o conteúdo da nova DLC, Shadow of the Erdtree, ele se viu terminando Elden Ring, o que trouxe uma perspectiva única sobre a acessibilidade do jogo.

A Confissão do Diretor

Miyazaki admitiu que é um péssimo jogador e que depende de todas as ajudas que o jogo oferece para avançar. Ele afirmou:

“Quero começar dizendo que sou absolutamente péssimo em videogames, então minha abordagem ou estilo de jogo foi usar tudo o que tenho à minha disposição, toda a assistência, cada pedaço de ajuda que o jogo oferece, e também todo o conhecimento que eu sou o arquiteto do jogo.”

Segundo o diretor, a liberdade e a natureza de mundo aberto de Elden Ring podem ter reduzido a barreira de entrada, beneficiando jogadores de todos os níveis de habilidade. Ele acredita que a acessibilidade do jogo é um dos fatores que contribuíram para seu sucesso:

“A liberdade e a natureza de mundo aberto de Elden Ring talvez tenham reduzido a barreira de entrada, e posso ser quem mais se beneficia disso, como jogador, mais do que qualquer outra pessoa.”

Diferentes Estilos de Jogo

Na internet, é comum ver usuários reclamando de streamers que utilizam personagens como magos ou recorrem a assistências como o Mimic Tear, argumentando que isso facilita demais o jogo. No entanto, o diretor defende a variedade de abordagens como uma característica positiva e inclusiva do game.

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