Pesquisar

Elden Ring: Tudo o que sabemos sobre o DLC Shadow of The Erdtree

A tão aguardada expansão de Elden Ring, Shadow of The Erdtree está quase entre nós, causando ainda mais empolgação nos fãs a cada nova gota de informação compartilhada pelos desenvolvedores da From Software e Bandai Namco.

Com um novo trailer de história mostrando em mais detalhes a Land of Shadow e acontecimentos referenciados anteriormente, podemos ter mais um gostinho do que nos espera pela Land of Shadow, onde finalmente teremos respostas sobre Miquella e Messmer. Mas afinal, do que se trata Shadow of The Erdtree? Descubra tudo o que sabemos (até agora) sobre a expansão.

Expansão de Elden Ring promete respostas sobre Miquella e Messmer

Expansão-de-Elden-Ring-pode-chegar-somente-em-2024
Elden Ring: Tudo o que sabemos sobre o DLC Shadow of The Erdtree 5

Shadow of The Erdtree terá como palco um lugar chamado Land of Shadow, uma terra que se tornou fisicamente desconectada das Terras Intermédias. Segundo um poema, que nos fora apresentado na página oficial da expansão, Land of Shadow foi obscurecida pela Erdtree, além de ter sido o primeiro lugar no qual Marika passou.

shadow of the erdtree poem
Elden Ring: Tudo o que sabemos sobre o DLC Shadow of The Erdtree 6

Ainda segundo o poema, uma batalha expurgou essas terras, com Messmer sendo o responsável por trazer sua destruição. No novo trailer de história, lançado hoje (21/05), nos é mostrado cenas dessa batalha, que com certeza será um dos pontos principais da lore abordada pelo DLC.

Elden-Ring-DLC-Shadow-of-the-Erdtree-ganha-trailer-impressionante!
Elden Ring: Tudo o que sabemos sobre o DLC Shadow of The Erdtree 7

Segundo Miyazaki, Shadow of The Erdtree revelará o motivo do qual Messmer foi ‘’apagado’’ das lendas, apesar de notavelmente ter poder equiparável aos outros semideuses, afinal, Messmer também é filho de Marika e aparece sentado em um dos tronos ocupados pelos seus filhos, embora a identidade de seu pai seja um dos mistérios que pode ser respondido na expansão.

Miquella e a Haligtree

Um outro personagem extremamente importante para a expansão é Miquella, um dos filhos de Marika com Radagon, sendo irmão gêmeo da temida Malenia. Miquella nasceu com uma maldição que o condenou a ter um corpo de criança por toda a eternidade, apesar de ser um empyrean, o que o torna um dos candidatos a ascender a divindade e ocupar o lugar deixado por sua mãe.

Miquella perdeu a fé na Ordem Dourada após descobrir que nem ela poderia curar sua irmã da podridão escarlate, o que levou a criar uma nova Erdtree, na esperança de que essa nova árvore pudesse ajudar ambos. Para isso, o semideus se colocou um casulo e usou o próprio sangue para alimentar as sementes, dando origem a Haligtree, uma das áreas opcionais de Elden Ring, considerada uma das regiões mais difíceis do jogo por abrigar Malenia.

miquella casulo
Elden Ring: Tudo o que sabemos sobre o DLC Shadow of The Erdtree 8

Porém, antes que Haligtree chegasse em seu total potencial, Miquella foi sequestrado por seu meio-irmão Mohg, que tinha como objetivo forçar a ascensão de Miquella como divindade e se tornar seu companheiro. Para isso, Mohg quebrou o casulo, o que obrigou o empyreano a abandonar seu corpo e partir para Land of Shadow. Outros seguidores de Miquella partiram para o encontro de seu mestre, e serão NPCs espalhados pelo novo mapa principal da expansão.

Sem seus poderes, corpo, e principalmente sem seu fragmento do Anel, Miquella agora espera a chegada de seu Lorde Prometido, no caso nós, jogadores. Mas quais são seus reais objetivos? E qual será o real motivo de Messmer ser deixado de lado pelos mitos e lendas das Terras Intermédias? O que ocasionou a batalha que destruiu essas terras? As respostas para todas essas perguntas serão respondidas no dia 21 de junho.

Elden Ring: Shadow of The Erdtree será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

Fontes: Elden Ring Wiki, VaatiVidya (via YouTube)

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: